Marketing e Comunicação
Temas
- Gestão Organizacional
- Ciências Económicas
- Ciências Exatas e Naturais
- Ciências Sociais e Humanas
- Informática
- Métodos de Investigação
- Competências Profissionais
- Desenvolvimento Pessoal
- Divulgação Científica
- Biografias
- Outros Temas
- Coleções
- Plano Nacional de Leitura
- Distribuições
- Sujeito à lei do preço fixo
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Plano Comercial de Vendas
18,80€O preço original era: 18,80€.16,92€O preço atual é: 16,92€.SALEEste livro é um guia essencial para estudantes e profissionais da área comercial, oferecendo uma abordagem prática e estruturada para conceber, organizar e gerir planos comerciais.
Com base em mais de vinte anos de experiência profissional e académica dos seus autores, este manual expõe e detalha temas que vão desde a análise interna da empresa até ao relacionamento com os clientes, passando pelo planeamento da área comercial e a gestão eficaz dasLer maisEste livro é um guia essencial para estudantes e profissionais da área comercial, oferecendo uma abordagem prática e estruturada para conceber, organizar e gerir planos comerciais.
Com base em mais de vinte anos de experiência profissional e académica dos seus autores, este manual expõe e detalha temas que vão desde a análise interna da empresa até ao relacionamento com os clientes, passando pelo planeamento da área comercial e a gestão eficaz das equipas de vendas.
Aprenda a:
• Criar, organizar e gerir um departamento comercial/vendas,
• Definir e implementar estratégias comerciais eficazes,
• Organizar a estrutura comercial de forma racional e eficiente,
• Gerir e motivar equipas de vendas,
• Fortalecer o relacionamento com os clientes e fidelizá-los,
e depois transforme o seu conhecimento em resultados concretos e eleve a sua carreira comercial e a sua empresa para níveis superiores.Ler menos -
Agenda-Setting
16,60€O preço original era: 16,60€.14,94€O preço atual é: 14,94€.Six decades ago, Bernard Cohen observed in his book Press and Foreign Policy (1963) that while the media «may not be successful much of the time in telling people what to think, but it is stunningly successful in telling its readers what to think about.» This modest yet profound observation resonated widely and sparked the pioneering research of Maxwell McCombs and Donald Shaw. Their groundbreaking 1972 article introduced the concept of agenda-setting,Ler mais
Six decades ago, Bernard Cohen observed in his book Press and Foreign Policy (1963) that while the media «may not be successful much of the time in telling people what to think, but it is stunningly successful in telling its readers what to think about.» This modest yet profound observation resonated widely and sparked the pioneering research of Maxwell McCombs and Donald Shaw. Their groundbreaking 1972 article introduced the concept of agenda-setting, revealed how media shapes the prominence of issues in public opinion, and inaugurated a new era of inquiry into political communication. Drawing on the rich academic legacy of agenda-setting research spanning the past fifty years, Agenda-Setting: When the Media Tells Us What to Think About serves as both a comprehensive overview and an introductory guide to this phenomenon. It navigates through conceptual and methodological considerations, illuminates established findings, and delves into ongoing debates surrounding agenda-setting effects. By synthesizing decades of scholarly contributions, this book provides essential insights for those seeking a deeper understanding of the intricate relationship between media and public opinion.Ler menos
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Agenda-Setting (E-book)
13,30€O preço original era: 13,30€.11,97€O preço atual é: 11,97€.Six decades ago, Bernard Cohen observed in his book Press and Foreign Policy (1963) that while the media «may not be successful much of the time in telling people what to think, but it is stunningly successful in telling its readers what to think about.» This modest yet profound observation resonated widely and sparked the pioneering research of Maxwell McCombs and Donald Shaw. Their groundbreaking 1972 article introduced the concept of agenda-setting,Ler mais
Six decades ago, Bernard Cohen observed in his book Press and Foreign Policy (1963) that while the media «may not be successful much of the time in telling people what to think, but it is stunningly successful in telling its readers what to think about.» This modest yet profound observation resonated widely and sparked the pioneering research of Maxwell McCombs and Donald Shaw. Their groundbreaking 1972 article introduced the concept of agenda-setting, revealed how media shapes the prominence of issues in public opinion, and inaugurated a new era of inquiry into political communication. Drawing on the rich academic legacy of agenda-setting research spanning the past fifty years, Agenda-Setting: When the Media Tells Us What to Think About serves as both a comprehensive overview and an introductory guide to this phenomenon. It navigates through conceptual and methodological considerations, illuminates established findings, and delves into ongoing debates surrounding agenda-setting effects. By synthesizing decades of scholarly contributions, this book provides essential insights for those seeking a deeper understanding of the intricate relationship between media and public opinion.Ler menos
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Manual de Organização e Gestão de Eventos
17,70€O preço original era: 17,70€.15,93€O preço atual é: 15,93€.SALEAgora em 2ª edição
Os eventos trazem visibilidade e fortalecem a identidade de quem os promove. Eles têm uma impressão digital que os distingue e uma repercussão única.
É por isso que cada vez mais as marcas, as cidades e os países apostam na organização de grandes eventos. Os Mundiais de Futebol ou os Jogos Olímpicos são eventos universais, os concertos ou as maratonas são mais limitados do ponto de vista geográfico, mas com um grau deLer maisAgora em 2ª edição
Os eventos trazem visibilidade e fortalecem a identidade de quem os promove. Eles têm uma impressão digital que os distingue e uma repercussão única.
É por isso que cada vez mais as marcas, as cidades e os países apostam na organização de grandes eventos. Os Mundiais de Futebol ou os Jogos Olímpicos são eventos universais, os concertos ou as maratonas são mais limitados do ponto de vista geográfico, mas com um grau de impacto mediático igualmente significativo. A volta a França ou uma Expo são todos exemplos de eventos que amplificam um conceito, que passam uma mensagem, que multiplicam o retorno mediático das marcas e países que os promovem.
É evidente que o impacto económico associado é relevante em cada um deles e apesar das dificuldades económicas, que são conhecidas a nível global, os decisores políticos ou económicos sabem que não podem prescindir de os apoiar.
A Meia Maratona de Lisboa (travessia da Ponte 25 de Abril) é um desses casos. Nasceu da vontade de um pequeno grupo de pessoas e, em pouco tempo, conseguiu transformar-se num impressionante acontecimento desportivo e social, transversal a toda a sociedade, juntando gente de todas as condições sociais, numa imensa demonstração popular.
Há mais de 20 anos atrás consegui conquistar um grupo de patrocinadores que acreditaram na ideia e decidiram apostar e investir nela. É significativo que, passados tantos anos, praticamente todos eles se mantenham associados ao evento.
Sim, os eventos precisam de dinheiro! Mas, e tal como é exposto neste livro, há outras coisas tão importantes como o dinheiro de que precisamos para o evento ser um sucesso. De forma clara e concisa vamos entendendo ao longo da leitura que uma boa gestão dos meios ajuda a enfrentar a crise e deixa espaço para ideias criativas que permitem que se supere as diferentes limitações.
A obra em apreço constituirá um indispensável suporte pedagógico para aqueles que já se apaixonaram pela área dos eventos, para os que colaboram em eventos e para aqueles que especificamente se interessam pela comunicação em eventos!
Os eventos são importantes na vida das pessoas, por tudo o que representam…Carlos Moia
(Fundador da Fundação Benfica e CEO do Maratona Clube de Portugal)Os meus sinceros parabéns aos autores por esta iniciativa que vem completar uma parte da importante lacuna já sentida no mercado e votos de boa leitura aos estudantes e aos leitores mais atentos.
Estou certo, se seguirem com atenção e praticarem o que aqui se propõe, todos poderemos beneficiar com isso e as marcas agradecem.João Lagos
In Prefácio -
Como Apresentar em Público Teses, Relatórios e Comunicações usando o PowerPoint
16,90€O preço original era: 16,90€.8,45€O preço atual é: 8,45€.A realização de apresentações é uma necessidade frequente, quer na vida académica, quer na vida empresarial. A importância que assumem decorre da necessidade de expor a uma plateia, num curto espaço de tempo, uma versão reduzida e conclusiva de um trabalho mais vasto e profundo. O seu grande peso na avaliação do trabalho realizado faz com que todos os esforços investidos na sua meticulosa preparação sejam um excelente investimento.
Esta obraLer maisA realização de apresentações é uma necessidade frequente, quer na vida académica, quer na vida empresarial. A importância que assumem decorre da necessidade de expor a uma plateia, num curto espaço de tempo, uma versão reduzida e conclusiva de um trabalho mais vasto e profundo. O seu grande peso na avaliação do trabalho realizado faz com que todos os esforços investidos na sua meticulosa preparação sejam um excelente investimento.
Esta obra expõe e explicita diversos tipos de apresentações, quer académicas, quer empresariais, abordando a respetiva estrutura e organização, bem como o discurso a utilizar e o desenho dos diapositivos e outros suportes visuais a preparar. Explica de modo claro e directo os fundamentos em que o leitor se deve basear para apresentar uma tese ou monografia, uma comunicação num congresso ou seminário, uma apresentação em aula ou curso de formação, apresentações de relatórios, produtos ou serviços. Descreve também como idealizar e conceber um poster, para apresentar um trabalho académico, utilizando as normas da APA.
Uma referência completa aos procedimentos do PowerPoint necessários para a elaboração de uma apresentação com um grafismo cuidado e uma boa legibilidade, faz da presente obra uma referência indispensável para professores, estudantes, formadores, técnicos, comerciais e todos os que tenham de fazer uma comunicação.Ler menos -
Marketing Relacional
21,00€O preço original era: 21,00€.18,90€O preço atual é: 18,90€.SALEAgora em 3ª edição
O marketing é, na sua essência, relacional. Até há pouco tempo as práticas do marketing privilegiavam o lado da oferta (vendedor) em detrimento do lado da procura (cliente). Todavia, devido à saturação dos mercados, à intensificação da concorrência e ao facto de os consumidores e/ou clientes serem hoje mais informados e exigentes e menos recetivos e tolerantes à promoção intensiva das marcas, exige-se hoje uma urgente eLer mais
Agora em 3ª edição
O marketing é, na sua essência, relacional. Até há pouco tempo as práticas do marketing privilegiavam o lado da oferta (vendedor) em detrimento do lado da procura (cliente). Todavia, devido à saturação dos mercados, à intensificação da concorrência e ao facto de os consumidores e/ou clientes serem hoje mais informados e exigentes e menos recetivos e tolerantes à promoção intensiva das marcas, exige-se hoje uma urgente e profunda revisão das práticas de marketing de forma a equilibrar a relação de força fornecedor-cliente.
Reinvente-se o Marketing! Os pês, mesmo que bem definidos, já não são suficientes para responder à crise de lealdade dos clientes. É necessário a criação de valor, ou melhor, a cocriação de valor, uma vez que a era dos clientes passivos acabou. Agora procuram ativamente informação, desenvolvem um espírito negocial poderoso e pretendem contribuir para cocriarem as ofertas de valor que lhes são dirigidas. Os clientes querem participar, eles sabem que têm poder. Eis porque o marketing que, na sua essência é relacional, passou a ser «marketing relacional».
É neste quadro que se insere este livro. Foge à tirania dos 4P, procura tirar partido das capacidades e competências das empresas para estarem mais próximas e construírem relações estáveis, duradouras e reciprocamente vantajosas com os seus clientes. O livro, agora em terceira edição, adota uma abordagem simultaneamente didática e objetiva que o torna obrigatório para um amplo leque de utilizadores, desde gestores e profissionais do marketing a professores e estudantes do ensino superior. Os estudos de caso propostos ilustram bem o âmbito, a importância e os resultados suscetíveis de serem alcançados quando a empresa abandona uma abordagem transacional com os seus clientes e passa a adotar uma estratégia relacional.Ler menos -
Networking
17,90€O preço original era: 17,90€.16,11€O preço atual é: 16,11€.SALEVídeo de apresentação do autor:
No mundo em que vivemos não basta ser competente, é preciso que o mercado o reconheça. Não é possível ter um profissional de excelência confinado ao seu espaço, por isso o tornou-se imprescindível como forma inteligente de gerir redes de contactos.
Este livro dirige-se a todos os profissionais que querem progredir nas suas carreiras e negócios. Para tal são apresentadas técnicas de simples e eficazes,Ler maisVídeo de apresentação do autor:
No mundo em que vivemos não basta ser competente, é preciso que o mercado o reconheça. Não é possível ter um profissional de excelência confinado ao seu espaço, por isso o tornou-se imprescindível como forma inteligente de gerir redes de contactos.
Este livro dirige-se a todos os profissionais que querem progredir nas suas carreiras e negócios. Para tal são apresentadas técnicas de simples e eficazes, com o objectivo de prevenir crises e realizar um planeamento da vida pessoal e profissional bem-sucedido.
Ao longo desta obra poderá encontrar uma infinidade de exemplos de situações vividas pelo autor e por profissionais de 18 países, em diferentes meios, situações, países e culturas, ilustrando as diversas ferramentas e técnicas apresentadas.
É dada particular atenção à utilização das novas tecnologias nomeadamente as ferramentas disponibilizadas pela Web 2.0, nesse âmbito poderá encontrar uma página no Facebook (Networking – Guia de Sobrevivência Profissional) que funciona como um espaço de interactividade entre os leitores e o autor e de acesso a novos recursos em múltiplos formatos.Ler menos -
Negociação
18,80€O preço original era: 18,80€.16,92€O preço atual é: 16,92€.SALEAgora em 6ª edição
Quer comprar uma casa ou um carro mas sente incapacidade negocial e tem tendência a pensar que os vendedores estão sempre a enganá-lo? Os contratos que tem negociado não representam o esforço e o trabalho investido? Sente-se particularmente inseguro numa abordagem face a face com outra pessoa? Ficou frustrado porque chegou a um acordo e pensa que teria sido possível ter obtido mais? Sente que no seu local de trabalho estão aLer mais
Agora em 6ª edição
Quer comprar uma casa ou um carro mas sente incapacidade negocial e tem tendência a pensar que os vendedores estão sempre a enganá-lo? Os contratos que tem negociado não representam o esforço e o trabalho investido? Sente-se particularmente inseguro numa abordagem face a face com outra pessoa? Ficou frustrado porque chegou a um acordo e pensa que teria sido possível ter obtido mais? Sente que no seu local de trabalho estão a subavaliar as suas contribuições para a riqueza da organização? Quer maximizar os ganhos nas suas atividades?
Se respondeu sim a algumas das questões anteriores, então este livro é para si.
Numa linguagem simples e acessível, esta obra explicita o quadro em que se desenvolve todo o processo negocial, ajudando-o a tirar o melhor partido das suas capacidades, por muito pequenas que sejam, para negociar, nas melhores condições, qualquer coisa que queira obter.
Como se obtém aquilo que se negoceia, não aquilo que se merece, este é um livro que deve ser lido por todos aqueles que tenham alguma coisa para negociar.Ler menos -
Comunicação Pessoal e Organizacional
35,50€O preço original era: 35,50€.31,95€O preço atual é: 31,95€.SALEAgora em 5ª edição – Revista e atualizada
A comunicação é o aparelho circulatório da vida organizacional. Se falhar, os restantes sistemas organizacionais entram em rutura. Também é o nutriente das nossas vidas. Todos comunicamos, independentemente da nossa vontade. Mesmo caladas, as pessoas comunicam – pois os seus interlocutores interpretam o silêncio e reagem em conformidade.
Mediante linguagem simples e acessível, e apresentando numerososLer maisAgora em 5ª edição – Revista e atualizada
A comunicação é o aparelho circulatório da vida organizacional. Se falhar, os restantes sistemas organizacionais entram em rutura. Também é o nutriente das nossas vidas. Todos comunicamos, independentemente da nossa vontade. Mesmo caladas, as pessoas comunicam – pois os seus interlocutores interpretam o silêncio e reagem em conformidade.
Mediante linguagem simples e acessível, e apresentando numerosos casos práticos e exercícios, o autor concilia teoria com prática. Entre os temas abordados, estão: leis da comunicação; barreiras à comunicação; comunicação entre pessoas de diferentes culturas; silêncios e mentiras; comunicação não-verbal; rumores; estilos pessoais de comunicação; escutar e calar; falar em público; facultar e receber feedback. Nesta nova edição, o tema da comunicação em ambiente virtual também é desenvolvido.
O livro é útil para um amplo espetro de leitores:
• Ajuda gestores e outros membros organizacionais a comunicarem mais eficazmente.
• Faculta a professores e formadores das áreas da comunicação organizacional e afins uma ferramenta de trabalho útil, prática, rigorosa e de leitura agradável.
• Fornece a estudantes do ensino superior (gestão; comportamento organizacional; gestão de recursos humanos; liderança) os conhecimentos fundamentais sobre a comunicação nas organizações e a comunicação em geral.
• Proporciona a todos a possibilidade de melhorarem as suas competências comunicacionais e serem mais bem-sucedidos na vida profissional e na pessoal.• Contém resumos e orientações para a ação.
• Complementado com manual contendo 34 exercícios que o leitor poderá usar para se autoavaliar ou para avaliar a sua organização e o seu líder. Ferramenta útil que professores/formadores poderão usar em sala de aula ou eventos formativos (telecarregamento abaixo no separador «Materiais de apoio»).Ler menos -
Ana Bugio, Ana Patrícia Duarte, Ana Rolo, Anabela Hortinhas, Angélica Pigola, Bárbara De Jesus Basílio, Beatriz Corchuelo, Cruz Silvério, Duarte Xara-Brasil, Dulce Matos, Henrique M. P. Reis, Inese Mavlutova, Inna Paiva, Javier Gamero, Joana Rodrigues, João Malho Carvalho, João Pedro Cordeiro, João Tomás Pina da Silva, José Gonçalves das Neves, Juan Martínez-Román, Juan Tamayo, Kristaps Lesinkis, Luísa Cagica Carvalho, Maria Delgado-González, Maria de Lurdes Calisto, Maria Inês Costa, María Martín-Zamora, Mariana Mota, Marta Silvério, Nuno Gustavo, Olga Pirrolas, Paulo Nunes, Pedro Ribeiro Correia, Pedro Pardal, Priscila Costa, Remedios Hernández-Linares, Rúben Peixinho, Rui Dias, Sandra Miranda, Sandra Nunes, Sandra Pinto, Sandrina B. Moreira, Susana Pereira, Teresa Costa, Victor Alves AfonsoTemas Emergentes em Ciências Empresariais - Volume 2
17,70€O preço original era: 17,70€.15,93€O preço atual é: 15,93€.SALEEm épocas de alterações profundas e rápidas é imperioso que as organizações consigam atender ao conjunto de desafios com que se deparam.
Temas Emergentes em Ciências Empresariais – Vol. 2 – Novas abordagens nas áreas científicas dos Recursos Humanos, Marketing e Turismo, Empreendedorismo e Inovação é um contributo de um significativo número de especialistas e estudiosos para que, em vários contextos, as organizações consigam perscrutarLer maisEm épocas de alterações profundas e rápidas é imperioso que as organizações consigam atender ao conjunto de desafios com que se deparam.
Temas Emergentes em Ciências Empresariais – Vol. 2 – Novas abordagens nas áreas científicas dos Recursos Humanos, Marketing e Turismo, Empreendedorismo e Inovação é um contributo de um significativo número de especialistas e estudiosos para que, em vários contextos, as organizações consigam perscrutar novas tendências e preparar-se e agir em conformidade.
Assim, este volume aborda e trata os seguintes temas:
• Liderança e comunicação;
• Gestão de recursos humanos;
• Clima organizacional;
• Comportamento do Consumidor;
• Turismo;
• Marketing;
• Sustentabilidade;
• Desenvolvimento local;
• Ecossistemas empreendedores;
• Empreendedorismo e Inovação digital;
• Educação para o empreendedorismo;
• Perfil empreendedor.
O volume 1, aborda e trata os temas: norma internacional de relato financeiro; international accounting standard; international accounting standards board; target costing; engenharia de software sustentável; automação de processos de negócio; impacto da pandemia na gestão de projetos internacionais; estratégias TIC de continuidade do negócio; engenharia social; metodologias e práticas pedagógicas.Ler menos -
Marketing Digital na versão 2.0
19,50€O preço original era: 19,50€.15,60€O preço atual é: 15,60€.SALEAgora em 5ª edição – Revista e atualizada
Vídeo de apresentação do autor:
Este livro é para si, que, querendo saber como poderá utilizar os meios digitais, web, smartphones, tablets, etc., para gerar mais negócio, não quer, no entanto, ser inundado de jargão inútil. Quer saber exatamente e de uma maneira simples com pode amanhã começar a utilizar estes meios.
Também terá a perceção do que está a mudar estruturalmente em termosLer maisAgora em 5ª edição – Revista e atualizada
Vídeo de apresentação do autor:
Este livro é para si, que, querendo saber como poderá utilizar os meios digitais, web, smartphones, tablets, etc., para gerar mais negócio, não quer, no entanto, ser inundado de jargão inútil. Quer saber exatamente e de uma maneira simples com pode amanhã começar a utilizar estes meios.
Também terá a perceção do que está a mudar estruturalmente em termos do comportamento do consumidor e da maneira de atuar das empresas, quer elas sejam PME ou grandes empresas.
Os meios digitais vieram para ficar e estamos apenas no início de uma revolução que nos vai obrigar a uma atualização contínua e a ter uma abordagem criativa de um futuro em que a única constante será a mudança.Ler menos -
Fundamentos de Marketing
22,00€O preço original era: 22,00€.19,80€O preço atual é: 19,80€.SALEAgora em 4ª edição
O marketing é uma técnica de gestão utilizada atualmente pela maior parte das empresas. Aquelas que se alheiam e não dominam esta prática correm o risco de se verem desfasadas das necessidades e interesses do mercado onde atuam, estagnado e perdendo a corrida no competitivo jogo empresarial.
O que é exatamente o marketing, qual o seu domínio de ação, quais as suas principais variáveis, os seus objetivos, as suas estratégias eLer maisAgora em 4ª edição
O marketing é uma técnica de gestão utilizada atualmente pela maior parte das empresas. Aquelas que se alheiam e não dominam esta prática correm o risco de se verem desfasadas das necessidades e interesses do mercado onde atuam, estagnado e perdendo a corrida no competitivo jogo empresarial.
O que é exatamente o marketing, qual o seu domínio de ação, quais as suas principais variáveis, os seus objetivos, as suas estratégias e quais os meios e técnicas a que recorre são alguns dos temas que, em linguagem simples, clara e objetiva, este livro expõe. Aqui, os interessados poderão adquirir os conceitos e técnicas fundamentais, esclarecer as suas dúvidas e encontrar elementos de investigação que permitirão tomadas de decisão criteriosas nos desafios com que as empresas se confrontam no seu quotidiano na gestão de marketing.
Este livro não se destina a especialistas na matéria, mas sim a todos aqueles que pretendam dar os primeiros passos no conhecimento e aprendizagem do marketing, em especial, alunos de gestão e de comunicação social, bem como dirigentes de pequenas e médias organizações que pretendam desenvolver as suas próprias iniciativas, controlando-as, medindo-as e quantificando os seus resultados.Ler menos -
Negociar e Defender as suas Margens
17,70€O preço original era: 17,70€.15,93€O preço atual é: 15,93€.SALE«Sejamos claros. A esse preço, não poderemos fechar o negócio. Dou-lhe a possibilidade de rever a sua posição… isto se pretender continuar a negociar.»
O que responderá?Quer seja comprador, quer seja vendedor, este livro, entusiasmante e objetivo, apresenta-lhe métodos que pode utilizar para:
• preparar, com uma estratégia, uma negociação,
• dominar as táticas do face a face,
• fechar negócios lucrativos e duráveis.
Este best-seller,Ler mais«Sejamos claros. A esse preço, não poderemos fechar o negócio. Dou-lhe a possibilidade de rever a sua posição… isto se pretender continuar a negociar.»
O que responderá?Quer seja comprador, quer seja vendedor, este livro, entusiasmante e objetivo, apresenta-lhe métodos que pode utilizar para:
• preparar, com uma estratégia, uma negociação,
• dominar as táticas do face a face,
• fechar negócios lucrativos e duráveis.
Este best-seller, traduzido e com sucesso em muitos países, é a referência para os profissionais da negociação comercial, para os quadros e dirigentes de empresa bem como para os estudantes que pretendam adquirir conhecimentos e competências na área, de modo a tornarem-se especialistas.
Esta edição, traduzida a partir da 5.ª edição francesa, enriquecida com as investigações mais recentes, fará com que se aperceba de que a negociação é uma atividade apaixonante. Descubra todas as suas regras!Aprenda as cinco regras de ouro da negociação!
Transforme-se num mestre na arte de negociar e obtenha o que pretende.Este livro está estruturado de modo a ajudar o leitor a adquirir gradualmente as competências de que precisa para atingir a excelência em negociações difíceis.
Para negociar e defender as suas margens importa adquirir um domínio perfeito das regras fundamentais de negociação. É este o tema da primeira parte do livro.
Depois de ter adquirido os princípios básicos, o leitor deverá desenvolver as suas capacidades de decifrar o jogo do oponente. É este o tema da segunda parte.
Com base nestes alicerces – domínio dos «fundamentais» e compreensão dos bastidores da negociação – o leitor poderá, então, desenvolver os talentos que caraterizam os grandes negociadores. Trata-se de ganhar a simpatia do adversário, de gerir com sensatez a liderança das discussões, de se afirmar em situações tensas e quebrar todos os impasses. É este o tema da terceira parte do livro.
No final, e como nos negócios é mais necessário do que nunca «saber fazer contas», três anexos fornecem sólidos pontos de referência nesta matéria.
Depois de ler este livro, o leitor estará em condições de saber gerir o confronto para depois o transformar em cooperação e resistir eficazmente ao adversário para que ele também se torne um parceiro quando isso for possível.Ler menos -
Smarketing
14,30€O preço original era: 14,30€.12,87€O preço atual é: 12,87€.Os smartphones representam o mundo ao alcance dos nossos dedos. Sendo um canal preferencial para a comunicação entre as marcas e os consumidores, existem já empresas portuguesas que estão a desenvolver soluções inovadoras de marketing mobile. A partir de pontos em comum e de aprendizagens retiradas dos vários casos analisados e apresentados neste livro (Supermercado El Corte Inglés, EMEL, Regaleira 4.0, City Points, MB WAY, MyCUF, Mobiag, ObservadorLer mais
Os smartphones representam o mundo ao alcance dos nossos dedos. Sendo um canal preferencial para a comunicação entre as marcas e os consumidores, existem já empresas portuguesas que estão a desenvolver soluções inovadoras de marketing mobile. A partir de pontos em comum e de aprendizagens retiradas dos vários casos analisados e apresentados neste livro (Supermercado El Corte Inglés, EMEL, Regaleira 4.0, City Points, MB WAY, MyCUF, Mobiag, Observador e edponline) as autoras propõem um método inovador para que os gestores de marcas e os profissionais de outras empresas possam desenvolver os seus próprios canais e soluções mobile que acrescentem valor ao utilizador: Os 7 I do Smarketing.Ler menos
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A Era do Comércio Livre! (E-book)
9,60€O preço original era: 9,60€.8,60€O preço atual é: 8,60€.O comércio dos dias de hoje nada tem a ver com o que existia há trinta anos. Mudou o tipo de loja, o tipo de produtos vendidos, a forma como os produtos vêm embalados, a localização das lojas, a relação dos lojistas com os seus clientes,… tudo!
Com essa transformação, mudou a forma como as pessoas fazem compras, mudou o que comem, o que vestem, mudou a forma como passam os tempos livres, a cultura, a gastronomia,… mudou a sociedade! Não menosLer maisO comércio dos dias de hoje nada tem a ver com o que existia há trinta anos. Mudou o tipo de loja, o tipo de produtos vendidos, a forma como os produtos vêm embalados, a localização das lojas, a relação dos lojistas com os seus clientes,… tudo!
Com essa transformação, mudou a forma como as pessoas fazem compras, mudou o que comem, o que vestem, mudou a forma como passam os tempos livres, a cultura, a gastronomia,… mudou a sociedade! Não menos importante, mudou a forma como se pode obter sucesso e ganhar dinheiro no comércio.
Este livro aborda de forma sistemática esta revolução do milénio, que varreu o comércio e a distribuição em Portugal e apresenta as estratégias que conduzem ao sucesso na realidade atual. Particular atenção é dedicada à integração crescente das novas tecnologias nas atividades ligadas ao comércio e ao extraordinário desenvolvimento da logística.
Um livro que deve ler para perceber o que aconteceu, o que acontece e o que poderá acontecer para estar em condições de fazer as suas escolhas e criar o seu futuro no comércio do novo milénio.Ler menos -
A Era do Comércio Livre!
12,00€O preço original era: 12,00€.10,80€O preço atual é: 10,80€.O comércio dos dias de hoje nada tem a ver com o que existia há trinta anos. Mudou o tipo de loja, o tipo de produtos vendidos, a forma como os produtos vêm embalados, a localização das lojas, a relação dos lojistas com os seus clientes,… tudo!
Com essa transformação, mudou a forma como as pessoas fazem compras, mudou o que comem, o que vestem, mudou a forma como passam os tempos livres, a cultura, a gastronomia,… mudou a sociedade! Não menosLer maisO comércio dos dias de hoje nada tem a ver com o que existia há trinta anos. Mudou o tipo de loja, o tipo de produtos vendidos, a forma como os produtos vêm embalados, a localização das lojas, a relação dos lojistas com os seus clientes,… tudo!
Com essa transformação, mudou a forma como as pessoas fazem compras, mudou o que comem, o que vestem, mudou a forma como passam os tempos livres, a cultura, a gastronomia,… mudou a sociedade! Não menos importante, mudou a forma como se pode obter sucesso e ganhar dinheiro no comércio.
Este livro aborda de forma sistemática esta revolução do milénio, que varreu o comércio e a distribuição em Portugal e apresenta as estratégias que conduzem ao sucesso na realidade atual. Particular atenção é dedicada à integração crescente das novas tecnologias nas atividades ligadas ao comércio e ao extraordinário desenvolvimento da logística.
Um livro que deve ler para perceber o que aconteceu, o que acontece e o que poderá acontecer para estar em condições de fazer as suas escolhas e criar o seu futuro no comércio do novo milénio.Ler menos