Marketing e Comunicação

Ver apenas E-books
Ver apenas E-books
  • Manual de Organização e Gestão de Eventos
    15,93
    SALE

    Agora em 2ª edição

    Os eventos trazem visibilidade e fortalecem a identidade de quem os promove. Eles têm uma impressão digital que os distingue e uma repercussão única.
    É por isso que cada vez mais as marcas, as cidades e os países apostam na organização de grandes eventos. Os Mundiais de Futebol ou os Jogos Olímpicos são eventos universais, os concertos ou as maratonas são mais limitados do ponto de vista geográfico, mas com um grau deLer mais

  • Marketing Relacional
    18,90
    SALE

    Agora em 3ª edição

    O marketing é, na sua essência, relacional. Até há pouco tempo as práticas do marketing privilegiavam o lado da oferta (vendedor) em detrimento do lado da procura (cliente). Todavia, devido à saturação dos mercados, à intensificação da concorrência e ao facto de os consumidores e/ou clientes serem hoje mais informados e exigentes e menos recetivos e tolerantes à promoção intensiva das marcas, exige-se hoje uma urgente eLer mais

  • Networking
    16,11
    SALE

    Vídeo de apresentação do autor:

    No mundo em que vivemos não basta ser competente, é preciso que o mercado o reconheça. Não é possível ter um profissional de excelência confinado ao seu espaço, por isso o tornou-se imprescindível como forma inteligente de gerir redes de contactos.
    Este livro dirige-se a todos os profissionais que querem progredir nas suas carreiras e negócios. Para tal são apresentadas técnicas de simples e eficazes,Ler mais

  • Negociação
    16,92
    SALE

    Agora em 6ª edição

    Quer comprar uma casa ou um carro mas sente incapacidade negocial e tem tendência a pensar que os vendedores estão sempre a enganá-lo? Os contratos que tem negociado não representam o esforço e o trabalho investido? Sente-se particularmente inseguro numa abordagem face a face com outra pessoa? Ficou frustrado porque chegou a um acordo e pensa que teria sido possível ter obtido mais? Sente que no seu local de trabalho estão aLer mais

  • Comunicação Pessoal e Organizacional
    31,95
    SALE

    Agora em 5ª edição – Revista e atualizada

    A comunicação é o aparelho circulatório da vida organizacional. Se falhar, os restantes sistemas organizacionais entram em rutura. Também é o nutriente das nossas vidas. Todos comunicamos, independentemente da nossa vontade. Mesmo caladas, as pessoas comunicam – pois os seus interlocutores interpretam o silêncio e reagem em conformidade.
    Mediante linguagem simples e acessível, e apresentando numerososLer mais

  • Temas Emergentes em Ciências Empresariais - Volume 2
    15,93
    SALE

    Em épocas de alterações profundas e rápidas é imperioso que as organizações consigam atender ao conjunto de desafios com que se deparam.
    Temas Emergentes em Ciências Empresariais – Vol. 2 – Novas abordagens nas áreas científicas dos Recursos Humanos, Marketing e Turismo, Empreendedorismo e Inovação é um contributo de um significativo número de especialistas e estudiosos para que, em vários contextos, as organizações consigam perscrutarLer mais

  • Marketing Digital na versão 2.0
    15,60
    SALE

    Agora em 5ª edição – Revista e atualizada
    Vídeo de apresentação do autor:

    Este livro é para si, que, querendo saber como poderá utilizar os meios digitais, web, smartphones, tablets, etc., para gerar mais negócio, não quer, no entanto, ser inundado de jargão inútil. Quer saber exatamente e de uma maneira simples com pode amanhã começar a utilizar estes meios.
    Também terá a perceção do que está a mudar estruturalmente em termosLer mais

  • Fundamentos de Marketing
    19,80
    SALE

    Agora em 4ª edição

    O marketing é uma técnica de gestão utilizada atualmente pela maior parte das empresas. Aquelas que se alheiam e não dominam esta prática correm o risco de se verem desfasadas das necessidades e interesses do mercado onde atuam, estagnado e perdendo a corrida no competitivo jogo empresarial.
    O que é exatamente o marketing, qual o seu domínio de ação, quais as suas principais variáveis, os seus objetivos, as suas estratégias eLer mais

  • Negociar e Defender as suas Margens
    15,93
    SALE

    «Sejamos claros. A esse preço, não poderemos fechar o negócio. Dou-lhe a possibilidade de rever a sua posição… isto se pretender continuar a negociar.»
    O que responderá?

    Quer seja comprador, quer seja vendedor, este livro, entusiasmante e objetivo, apresenta-lhe métodos que pode utilizar para:
    • preparar, com uma estratégia, uma negociação,
    • dominar as táticas do face a face,
    • fechar negócios lucrativos e duráveis.
    Este best-seller,Ler mais

  • Smarketing
    12,87

    Os smartphones representam o mundo ao alcance dos nossos dedos. Sendo um canal preferencial para a comunicação entre as marcas e os consumidores, existem já empresas portuguesas que estão a desenvolver soluções inovadoras de marketing mobile. A partir de pontos em comum e de aprendizagens retiradas dos vários casos analisados e apresentados neste livro (Supermercado El Corte Inglés, EMEL, Regaleira 4.0, City Points, MB WAY, MyCUF, Mobiag, ObservadorLer mais

  • A Era do Comércio Livre! (E-book)
    8,60

    O comércio dos dias de hoje nada tem a ver com o que existia há trinta anos. Mudou o tipo de loja, o tipo de produtos vendidos, a forma como os produtos vêm embalados, a localização das lojas, a relação dos lojistas com os seus clientes,… tudo!
    Com essa transformação, mudou a forma como as pessoas fazem compras, mudou o que comem, o que vestem, mudou a forma como passam os tempos livres, a cultura, a gastronomia,… mudou a sociedade! Não menosLer mais

  • A Era do Comércio Livre!
    10,80

    O comércio dos dias de hoje nada tem a ver com o que existia há trinta anos. Mudou o tipo de loja, o tipo de produtos vendidos, a forma como os produtos vêm embalados, a localização das lojas, a relação dos lojistas com os seus clientes,… tudo!
    Com essa transformação, mudou a forma como as pessoas fazem compras, mudou o que comem, o que vestem, mudou a forma como passam os tempos livres, a cultura, a gastronomia,… mudou a sociedade! Não menosLer mais

  • Direito da Comunicação Social
    17,82
    SALE

    Sendo clara a crescente importância e impacto que os meios de comunica­ção social têm na atualidade, esta obra servirá de instrumento de trabalho e consulta não apenas a estudantes que nos seus planos curriculares tenham a unidade de Direito da Comunicação Social, mas também a profissionais da área jurídica, jornalistas e a qualquer cidadão interessado no tema.
    Extratos da Constituição da República Portuguesa
    Extratos do Código Civil
    Ler mais

  • Eventos e Turismo – Planeamento e Organização
    12,15

    A relação entre eventos e turismo, histórica e sempre intensa, adquire atualmente uma maior importância económica, social e cultural devido ao elevado número de eventos, ao aumento exponencial do turismo e à cada vez mais íntima ligação entre eles.
    Por atraírem um grande número de pessoas que, a pretexto da sua realização, se desloca diariamente pelo mundo, os eventos constituem um importante fator de desenvolvimento turístico e têm merecidoLer mais

  • Marketing Research – Vol. 2
    35,01
    SALE

    Este manual possibilita aos seus leitores a compreensão do Marketing Research e a clarificação dos limites de uma investigação, tendo em conta o seu desenho e os procedimentos utilizados.
    Para a elaboração deste trabalho, e para além da sua rica e vastíssima experiência profissional, o autor consultou mais de uma dezena de obras de conceituados e reconhecidos autores e a síntese aqui apresentada consiste numa sistematização do que estavaLer mais

  • Marketing de Serviços 
    14,13

    A evolução das sociedades tem sido acompanhada pela diversificação das necessidades e dos comportamentos dos vários agentes económicos. Recentemente, os avanços estão essencialmente correlacionados com os impactos resultantes da globalização e da inovação tecnológica. Diferentes hábitos de consumo e novos modelos de gestão contribuem para que um número crescente de funções, originariamente desempenhadas pelos próprios indivíduos eLer mais