Marketing e Comunicação

Ver apenas E-books
  • Comunicação Pessoal e Organizacional
    31,95
    SALE

    Agora em 5ª edição – Revista e atualizada

    A comunicação é o aparelho circulatório da vida organizacional. Se falhar, os restantes sistemas organizacionais entram em rutura. Também é o nutriente das nossas vidas. Todos comunicamos, independentemente da nossa vontade. Mesmo caladas, as pessoas comunicam – pois os seus interlocutores interpretam o silêncio e reagem em conformidade.
    Mediante linguagem simples e acessível, e apresentando numerososLer mais

  • Temas Emergentes em Ciências Empresariais - Volume 2
    15,93
    SALE

    Em épocas de alterações profundas e rápidas é imperioso que as organizações consigam atender ao conjunto de desafios com que se deparam.
    Temas Emergentes em Ciências Empresariais – Vol. 2 – Novas abordagens nas áreas científicas dos Recursos Humanos, Marketing e Turismo, Empreendedorismo e Inovação é um contributo de um significativo número de especialistas e estudiosos para que, em vários contextos, as organizações consigam perscrutarLer mais

  • Marketing Digital na versão 2.0
    17,55
    SALE

    Agora em 5ª edição – Revista e atualizada
    Vídeo de apresentação do autor:

    Este livro é para si, que, querendo saber como poderá utilizar os meios digitais, web, smartphones, tablets, etc., para gerar mais negócio, não quer, no entanto, ser inundado de jargão inútil. Quer saber exatamente e de uma maneira simples com pode amanhã começar a utilizar estes meios.
    Também terá a perceção do que está a mudar estruturalmente em termosLer mais

  • Fundamentos de Marketing
    19,80
    SALE

    Agora em 4ª edição

    O marketing é uma técnica de gestão utilizada atualmente pela maior parte das empresas. Aquelas que se alheiam e não dominam esta prática correm o risco de se verem desfasadas das necessidades e interesses do mercado onde atuam, estagnado e perdendo a corrida no competitivo jogo empresarial.
    O que é exatamente o marketing, qual o seu domínio de ação, quais as suas principais variáveis, os seus objetivos, as suas estratégias eLer mais

  • Negociar e Defender as suas Margens
    15,93
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    «Sejamos claros. A esse preço, não poderemos fechar o negócio. Dou-lhe a possibilidade de rever a sua posição… isto se pretender continuar a negociar.»
    O que responderá?

    Quer seja comprador, quer seja vendedor, este livro, entusiasmante e objetivo, apresenta-lhe métodos que pode utilizar para:
    • preparar, com uma estratégia, uma negociação,
    • dominar as táticas do face a face,
    • fechar negócios lucrativos e duráveis.
    Este best-seller,Ler mais

  • Negociação
    16,92
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    Agora em 6ª edição

    Quer comprar uma casa ou um carro mas sente incapacidade negocial e tem tendência a pensar que os vendedores estão sempre a enganá-lo? Os contratos que tem negociado não representam o esforço e o trabalho investido? Sente-se particularmente inseguro numa abordagem face a face com outra pessoa? Ficou frustrado porque chegou a um acordo e pensa que teria sido possível ter obtido mais? Sente que no seu local de trabalho estão aLer mais

  • Smarketing
    12,87

    Os smartphones representam o mundo ao alcance dos nossos dedos. Sendo um canal preferencial para a comunicação entre as marcas e os consumidores, existem já empresas portuguesas que estão a desenvolver soluções inovadoras de marketing mobile. A partir de pontos em comum e de aprendizagens retiradas dos vários casos analisados e apresentados neste livro (Supermercado El Corte Inglés, EMEL, Regaleira 4.0, City Points, MB WAY, MyCUF, Mobiag, ObservadorLer mais

  • A Era do Comércio Livre!
    10,80

    O comércio dos dias de hoje nada tem a ver com o que existia há trinta anos. Mudou o tipo de loja, o tipo de produtos vendidos, a forma como os produtos vêm embalados, a localização das lojas, a relação dos lojistas com os seus clientes,… tudo!
    Com essa transformação, mudou a forma como as pessoas fazem compras, mudou o que comem, o que vestem, mudou a forma como passam os tempos livres, a cultura, a gastronomia,… mudou a sociedade! Não menosLer mais

  • Direito da Comunicação Social
    17,82
    SALE

    Sendo clara a crescente importância e impacto que os meios de comunica­ção social têm na atualidade, esta obra servirá de instrumento de trabalho e consulta não apenas a estudantes que nos seus planos curriculares tenham a unidade de Direito da Comunicação Social, mas também a profissionais da área jurídica, jornalistas e a qualquer cidadão interessado no tema.
    Extratos da Constituição da República Portuguesa
    Extratos do Código Civil
    Ler mais

  • Eventos e Turismo – Planeamento e Organização
    12,15

    A relação entre eventos e turismo, histórica e sempre intensa, adquire atualmente uma maior importância económica, social e cultural devido ao elevado número de eventos, ao aumento exponencial do turismo e à cada vez mais íntima ligação entre eles.
    Por atraírem um grande número de pessoas que, a pretexto da sua realização, se desloca diariamente pelo mundo, os eventos constituem um importante fator de desenvolvimento turístico e têm merecidoLer mais

  • Marketing Research – Vol. 2
    35,01
    SALE

    Este manual possibilita aos seus leitores a compreensão do Marketing Research e a clarificação dos limites de uma investigação, tendo em conta o seu desenho e os procedimentos utilizados.
    Para a elaboração deste trabalho, e para além da sua rica e vastíssima experiência profissional, o autor consultou mais de uma dezena de obras de conceituados e reconhecidos autores e a síntese aqui apresentada consiste numa sistematização do que estavaLer mais

  • Marketing de Serviços 
    14,13

    A evolução das sociedades tem sido acompanhada pela diversificação das necessidades e dos comportamentos dos vários agentes económicos. Recentemente, os avanços estão essencialmente correlacionados com os impactos resultantes da globalização e da inovação tecnológica. Diferentes hábitos de consumo e novos modelos de gestão contribuem para que um número crescente de funções, originariamente desempenhadas pelos próprios indivíduos eLer mais

  • Manual de Organização e Gestão de Eventos 
    14,22

    «Sim, os eventos precisam de dinheiro! Mas, e tal como é exposto neste livro, há outras coisas tão importantes como o dinheiro de que precisamos para o evento ser um sucesso. De forma clara e concisa vamos entendendo ao longo da leitura que uma boa gestão dos meios ajuda a enfrentar a crise e deixa espaço para ideias criativas que permitem que se supere as diferentes limitações.
    A obra em apreço constituirá um indispensável suporte pedagógicoLer mais

  • Marketing Research – Vol. 1
    35,01
    SALE

    Este manual possibilita aos seus leitores a compreensão do Marketing Research e a clarificação dos limites de uma investigação, tendo em conta o seu desenho e os procedimentos utilizados.
    Para a elaboração deste trabalho, e para além da sua rica e vastíssima experiência profissional, o autor consultou mais de uma dezena de obras de conceituados e reconhecidos autores e a síntese aqui apresentada consiste numa sistematização do que estavaLer mais

  • Marketing Relacional
    17,01
    SALE

    2ª edição revista e corrigida

    O marketing é, na sua essência, relacional. Até há pouco tempo as práticas do marketing privilegiavam o lado da oferta (vendedor) em detrimento do lado da procura (cliente). Todavia, devido à saturação dos mercados, à intensificação da concorrência e ao facto de os consumidores e/ou clientes serem hoje mais informados e exigentes e menos recetivos e tolerantes à promoção intensiva das marcas, exige-se hoje umaLer mais

  • Estudos de Mercado e de Opinião
    16,11
    SALE

    Na realização dos estudos de mercado e de opinião a escolha da amostra requer uma resposta a três questões essenciais: QUEM selecionar? COMO selecionar? QUANTOS selecionar? Este livro responde a estas questões através da apresentação dos princípios elementares da Teoria da Amostragem, apoiada por inúmeros exemplos práticos capazes de orientar a tomada de decisões eficientes no que respeita ao desenho e à implementação de um plano amostral.Ler mais