Marketing e Comunicação

Ver apenas E-books
Ver apenas E-books
  • Plano Comercial de Vendas
    O preço original era: 18,80€.O preço atual é: 16,92€.
    SALE

    Este livro é um guia essencial para estudantes e profissionais da área comercial, oferecendo uma abordagem prática e estruturada para conceber, organizar e gerir planos comerciais.
    Com base em mais de vinte anos de experiência profissional e académica dos seus autores, este manual expõe e detalha temas que vão desde a análise interna da empresa até ao relacionamento com os clientes, passando pelo planeamento da área comercial e a gestão eficaz dasLer mais

  • Agenda-Setting
    O preço original era: 16,60€.O preço atual é: 14,94€.

    Six decades ago, Bernard Cohen observed in his book Press and Foreign Policy (1963) that while the media «may not be successful much of the time in telling people what to think, but it is stunningly successful in telling its readers what to think about.» This modest yet profound observation resonated widely and sparked the pioneering research of Maxwell McCombs and Donald Shaw. Their groundbreaking 1972 article introduced the concept of agenda-setting,Ler mais

  • Agenda-Setting (E-book)
    O preço original era: 13,30€.O preço atual é: 11,97€.

    Six decades ago, Bernard Cohen observed in his book Press and Foreign Policy (1963) that while the media «may not be successful much of the time in telling people what to think, but it is stunningly successful in telling its readers what to think about.» This modest yet profound observation resonated widely and sparked the pioneering research of Maxwell McCombs and Donald Shaw. Their groundbreaking 1972 article introduced the concept of agenda-setting,Ler mais

  • Manual de Organização e Gestão de Eventos
    O preço original era: 17,70€.O preço atual é: 15,93€.
    SALE

    Agora em 2ª edição

    Os eventos trazem visibilidade e fortalecem a identidade de quem os promove. Eles têm uma impressão digital que os distingue e uma repercussão única.
    É por isso que cada vez mais as marcas, as cidades e os países apostam na organização de grandes eventos. Os Mundiais de Futebol ou os Jogos Olímpicos são eventos universais, os concertos ou as maratonas são mais limitados do ponto de vista geográfico, mas com um grau deLer mais

  • Como Apresentar em Público Teses, Relatórios e Comunicações usando o PowerPoint
    O preço original era: 16,90€.O preço atual é: 8,45€.

    A realização de apresentações é uma necessidade frequente, quer na vida académica, quer na vida empresarial. A importância que assumem decorre da necessidade de expor a uma plateia, num curto espaço de tempo, uma versão reduzida e conclusiva de um trabalho mais vasto e profundo. O seu grande peso na avaliação do trabalho realizado faz com que todos os esforços investidos na sua meticulosa preparação sejam um excelente investimento.
    Esta obraLer mais

  • Marketing Relacional
    O preço original era: 21,00€.O preço atual é: 18,90€.
    SALE

    Agora em 3ª edição

    O marketing é, na sua essência, relacional. Até há pouco tempo as práticas do marketing privilegiavam o lado da oferta (vendedor) em detrimento do lado da procura (cliente). Todavia, devido à saturação dos mercados, à intensificação da concorrência e ao facto de os consumidores e/ou clientes serem hoje mais informados e exigentes e menos recetivos e tolerantes à promoção intensiva das marcas, exige-se hoje uma urgente eLer mais

  • Networking
    O preço original era: 17,90€.O preço atual é: 16,11€.
    SALE

    Vídeo de apresentação do autor:

    No mundo em que vivemos não basta ser competente, é preciso que o mercado o reconheça. Não é possível ter um profissional de excelência confinado ao seu espaço, por isso o tornou-se imprescindível como forma inteligente de gerir redes de contactos.
    Este livro dirige-se a todos os profissionais que querem progredir nas suas carreiras e negócios. Para tal são apresentadas técnicas de simples e eficazes,Ler mais

  • Negociação
    O preço original era: 18,80€.O preço atual é: 16,92€.
    SALE

    Agora em 6ª edição

    Quer comprar uma casa ou um carro mas sente incapacidade negocial e tem tendência a pensar que os vendedores estão sempre a enganá-lo? Os contratos que tem negociado não representam o esforço e o trabalho investido? Sente-se particularmente inseguro numa abordagem face a face com outra pessoa? Ficou frustrado porque chegou a um acordo e pensa que teria sido possível ter obtido mais? Sente que no seu local de trabalho estão aLer mais

  • Comunicação Pessoal e Organizacional
    O preço original era: 35,50€.O preço atual é: 31,95€.
    SALE

    Agora em 5ª edição – Revista e atualizada

    A comunicação é o aparelho circulatório da vida organizacional. Se falhar, os restantes sistemas organizacionais entram em rutura. Também é o nutriente das nossas vidas. Todos comunicamos, independentemente da nossa vontade. Mesmo caladas, as pessoas comunicam – pois os seus interlocutores interpretam o silêncio e reagem em conformidade.
    Mediante linguagem simples e acessível, e apresentando numerososLer mais

  • Temas Emergentes em Ciências Empresariais - Volume 2
    O preço original era: 17,70€.O preço atual é: 15,93€.
    SALE

    Em épocas de alterações profundas e rápidas é imperioso que as organizações consigam atender ao conjunto de desafios com que se deparam.
    Temas Emergentes em Ciências Empresariais – Vol. 2 – Novas abordagens nas áreas científicas dos Recursos Humanos, Marketing e Turismo, Empreendedorismo e Inovação é um contributo de um significativo número de especialistas e estudiosos para que, em vários contextos, as organizações consigam perscrutarLer mais

  • Marketing Digital na versão 2.0
    O preço original era: 19,50€.O preço atual é: 15,60€.
    SALE

    Agora em 5ª edição – Revista e atualizada
    Vídeo de apresentação do autor:

    Este livro é para si, que, querendo saber como poderá utilizar os meios digitais, web, smartphones, tablets, etc., para gerar mais negócio, não quer, no entanto, ser inundado de jargão inútil. Quer saber exatamente e de uma maneira simples com pode amanhã começar a utilizar estes meios.
    Também terá a perceção do que está a mudar estruturalmente em termosLer mais

  • Fundamentos de Marketing
    O preço original era: 22,00€.O preço atual é: 19,80€.
    SALE

    Agora em 4ª edição

    O marketing é uma técnica de gestão utilizada atualmente pela maior parte das empresas. Aquelas que se alheiam e não dominam esta prática correm o risco de se verem desfasadas das necessidades e interesses do mercado onde atuam, estagnado e perdendo a corrida no competitivo jogo empresarial.
    O que é exatamente o marketing, qual o seu domínio de ação, quais as suas principais variáveis, os seus objetivos, as suas estratégias eLer mais

  • Negociar e Defender as suas Margens
    O preço original era: 17,70€.O preço atual é: 15,93€.
    SALE

    «Sejamos claros. A esse preço, não poderemos fechar o negócio. Dou-lhe a possibilidade de rever a sua posição… isto se pretender continuar a negociar.»
    O que responderá?

    Quer seja comprador, quer seja vendedor, este livro, entusiasmante e objetivo, apresenta-lhe métodos que pode utilizar para:
    • preparar, com uma estratégia, uma negociação,
    • dominar as táticas do face a face,
    • fechar negócios lucrativos e duráveis.
    Este best-seller,Ler mais

  • Smarketing
    O preço original era: 14,30€.O preço atual é: 12,87€.

    Os smartphones representam o mundo ao alcance dos nossos dedos. Sendo um canal preferencial para a comunicação entre as marcas e os consumidores, existem já empresas portuguesas que estão a desenvolver soluções inovadoras de marketing mobile. A partir de pontos em comum e de aprendizagens retiradas dos vários casos analisados e apresentados neste livro (Supermercado El Corte Inglés, EMEL, Regaleira 4.0, City Points, MB WAY, MyCUF, Mobiag, ObservadorLer mais

  • A Era do Comércio Livre! (E-book)
    O preço original era: 9,60€.O preço atual é: 8,60€.

    O comércio dos dias de hoje nada tem a ver com o que existia há trinta anos. Mudou o tipo de loja, o tipo de produtos vendidos, a forma como os produtos vêm embalados, a localização das lojas, a relação dos lojistas com os seus clientes,… tudo!
    Com essa transformação, mudou a forma como as pessoas fazem compras, mudou o que comem, o que vestem, mudou a forma como passam os tempos livres, a cultura, a gastronomia,… mudou a sociedade! Não menosLer mais

  • A Era do Comércio Livre!
    O preço original era: 12,00€.O preço atual é: 10,80€.

    O comércio dos dias de hoje nada tem a ver com o que existia há trinta anos. Mudou o tipo de loja, o tipo de produtos vendidos, a forma como os produtos vêm embalados, a localização das lojas, a relação dos lojistas com os seus clientes,… tudo!
    Com essa transformação, mudou a forma como as pessoas fazem compras, mudou o que comem, o que vestem, mudou a forma como passam os tempos livres, a cultura, a gastronomia,… mudou a sociedade! Não menosLer mais