Professor Adjunto no Departamento de Marketing e Logística da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (desde 2002) onde coordena o Mestrado em Gestão de Marketing (desde 2016) e leciona Unidades Curriculares na área científica do Marketing, especialmente relacionadas com temas de Gestão de Marcas ao nível da Licenciatura e do Mestrado. Membro do Centro de Investigação em Ciências Empresariais do IPS e suasLer mais
Professor Adjunto no Departamento de Marketing e Logística da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (desde 2002) onde coordena o Mestrado em Gestão de Marketing (desde 2016) e leciona Unidades Curriculares na área científica do Marketing, especialmente relacionadas com temas de Gestão de Marcas ao nível da Licenciatura e do Mestrado. Membro do Centro de Investigação em Ciências Empresariais do IPS e suas principais áreas de pesquisa incluem a Gestão de Marcas e da atuação comercial de produtores e comerciantes. Participa em projetos de investigação na área do Marketing e integra comissões científicas de conferências nacionais e internacionais. Tem apresentado trabalhos em diversas publicações e eventos internacionais e participado em atividades letivas e de pesquisa em vários países e instituições. Possui um Doutoramento em Gestão (Universidade de Évora – 2015), um Mestrado Gestão de Empresas (Universidade Nova de Lisboa – 2001) e uma Licenciatura em Organização e Gestão de Empresas (ISCTE-IUL). Possui igualmente o título de Especialista em Marketing e Publicidade (Instituto Politécnico de Setúbal, Instituto Politécnico de Santarém e Instituto Politécnico de Tomar, 2017).Ler menos