Mestrado em Comunicação Educacional Multimédia. Licenciatura no Curso Superior de Relações Públicas e Publicidade, do Instituto Novas Profissões. Pós-graduação em Comunicação Empresarial, do Instituto Superior de Comunicação Empresarial e Pós-graduação no Programa Avançado de Marketing (P.A.M.), do Instituto Português de Administração de Marketing. Atualmente desempenha funções de Técnico no Gabinete de Responsabilidade Social, doLer mais
Mestrado em Comunicação Educacional Multimédia. Licenciatura no Curso Superior de Relações Públicas e Publicidade, do Instituto Novas Profissões. Pós-graduação em Comunicação Empresarial, do Instituto Superior de Comunicação Empresarial e Pós-graduação no Programa Avançado de Marketing (P.A.M.), do Instituto Português de Administração de Marketing. Atualmente desempenha funções de Técnico no Gabinete de Responsabilidade Social, do Montepio. Ex-Diretor de Contas das Agências de Publicidade Leo Burnett e Logotipo, e ainda, ex-Supervisor de Contas na J. Walter Thompson e ex-Account Executive na Lintas. Docente das disciplinas de Gestão de Comunicação e de Publicidade da Licenciatura em Gestão de Marketing, do Instituto Português de Administração de Marketing. Durante seis anos foi Membro do Conselho Cientifico do Instituto Português de Administração de Marketing. Docente das disciplinas de Atelier de Publicidade e de Seminário Publicidade da Licenciatura em Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas, da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, de Lisboa. Docente das disciplinas de Técnicas da Comunicação, da Licenciatura em Relações Públicas e Publicidade e Comunicação Interpessoal, da Licenciatura Comercial e Vendas do INP – Instituto Superior de Novas Profissões, de Lisboa. Docente da disciplina de Comunicação de Marketing, do Mestrado em Comunicação Integrada do INP – Instituto Superior de Novas Profissões, de Lisboa. Presidente do Júri de Provas de Aptidão Profissional na Escola Profissional de Comunicação Institucional. Autor e coautor de diversos livros no âmbito do marketing e da publicidade. Autor de vários artigos e participante de seminários e conferências sobre Marketing e Comunicação.Ler menos