Apaixonada pela comunicação, entusiasta das tecnologias digitais e sempre à procura de saber mais para comunicar melhor nos mais variados contextos. É doutora em Ciências da Comunicação e Professora Auxiliar da Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), onde coordena a pós-graduação Social Brands – Comunicação e Marketing em Ambiente Digital e a Formação Avançada em Marketing Mobile e Desenvolvimento deLer mais
Apaixonada pela comunicação, entusiasta das tecnologias digitais e sempre à procura de saber mais para comunicar melhor nos mais variados contextos. É doutora em Ciências da Comunicação e Professora Auxiliar da Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), onde coordena a pós-graduação Social Brands – Comunicação e Marketing em Ambiente Digital e a Formação Avançada em Marketing Mobile e Desenvolvimento de Apps. É membro da Comissão Diretiva do CEPCEP (Centro de Estudos em Povos e Culturas de Expressão Portuguesa), investigadora do CECC (Centro de Estudos em Comunicação e Cultura) e colaboradora do CRC-W (Católica Research Centre for Psychological, Familiy and Social Wellbeing). Tem experiência como professora, palestrante, investigadora e consultora, partilhando as descobertas e conhecimentos com estudantes e profissionais da área. É cofundadora da Why Research, onde presta serviços de estudos de mercado e consultoria estratégica assente na convicção de que o sucesso se baseia numa compreensão profunda do comportamento do consumidor ou utilizador. É autora de Viver na Sociedade Digital (2014) e de O Telemóvel e o Quotidiano (2008), entre outras publicações científicas.Ler menos