Licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, com Mestrado em e-Business e e-Commerce pela Universidade Politécnica de Madrid e pós-graduações em Marketing, Negócio Electrónico e Gestão de e-Learning. Trabalha na transformação digital de organizações e pessoas desde 1997. Coordenador da Pós-Graduação em Marketing Digital e do Programa Avançado em e-Commerce, ambos no IPAM. Professor em: Universidade Europeia,Ler mais
Licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, com Mestrado em e-Business e e-Commerce pela Universidade Politécnica de Madrid e pós-graduações em Marketing, Negócio Electrónico e Gestão de e-Learning. Trabalha na transformação digital de organizações e pessoas desde 1997. Coordenador da Pós-Graduação em Marketing Digital e do Programa Avançado em e-Commerce, ambos no IPAM. Professor em: Universidade Europeia, Universidade Autónoma de Lisboa e ISEG. Professor Visitante em: Universidade Alexandru Ioan Cuza, Iasi, Roménia. Professor Convidado em: IE Business School (Madrid), EADA Business School (Barcelona), ESERP Business School (Barcelona), Romanian American University (Bucareste), Universidade Babeş-Bolyai (Cluj-Napoca), ISCEE (Cabo Verde), Universidad San Francisco de Quito (Quito) e Pontificia Universidad Católica del Ecuador (Quito). É consultor e orador internacional com experiência em mais de cinquenta países, tendo sido premiado em 2008 como Most Outstanding Trainer in Europe e Most Outstanding Trainer in the World pela Junior Chamber International. Autor dos livros: Networking – Guia de Sobrevivência Profissional, Comunicar 2.0 – A Arte de Bem Comunicar no Século XXI e Simplifique-se! – Guia do Preguiçoso Produtivo.
www.filipecarrera.comLer menos