0 0,00
0 0,00
/
/
Humberto Marques
Edições Sílabo

Humberto Marques

Formado em Administração Social de Empresas pelo Instituto de Estudos Sociais (atual ISCTE). Orientou a sua atividade profissional para o campo da publicidade, das relações públicas e comunicação institucional e do marketing, tendo exercido, durante 25 anos, funções de direção em empresas de publicidade e de comunicação nacionais e internacionais. Exerceu, ainda, durante 30 anos, a atividade de formador, nas referidas áreas deLer mais

Prémios & menções

Livros do autor

-10%
Fundamentos de Marketing. Um livro sobre marketing de Bruno Ferreira, Humberto Marques, Joaquim Caetano, João Pereira, Miguel Rodrigues, das Edições Sílabo
SALE
Fundamentos de Marketing
19,80

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

0
    0
    O seu carrinho está vazioVoltar à Loja
      Selecione país de destino

      Produtos visualizados recentemente

      LISTA DE FAVORITOS

      Não existem produtos adicionados aos favoritos.