0 0,00
0 0,00
/
/
Miguel Rodrigues
Edições Sílabo

Miguel Rodrigues

Formado em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing. Desenvolveu a sua atividade profissional no setor dos transportes, tendo vindo a desempenhar diversos cargos de direção no Metropolitano de Lisboa e na OTLIS, ACE (consórcio que reúne as diversas empresas de transporte público na Área Metropolitana de Lisboa). Atualmente desempenha as funções de diretor comercial e de clientes no Metropolitano de Lisboa,Ler mais

Prémios & menções

Livros do autor

-10%
Fundamentos de Marketing. Um livro sobre marketing de Bruno Ferreira, Humberto Marques, Joaquim Caetano, João Pereira, Miguel Rodrigues, das Edições Sílabo
SALE
Fundamentos de Marketing
19,80

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

0
    0
    O seu carrinho está vazioVoltar à Loja
      Selecione país de destino

      Produtos visualizados recentemente

       

      LISTA DE FAVORITOS

      Não existem produtos adicionados aos favoritos.