Marketing e Comunicação

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  • Crises – De Ameaças a Oportunidades 
    21,63
    SALE

    A gestão de comunicação de crises é uma actividade integrada que se deve iniciar muito antes de qualquer crise atingir uma organização. Os fenómenos que lhes dão origem são, por definição, complexos e por essa razão a resposta que lhe tem que ser dada envolve uma pluridade de disciplinas e uma equipa com múltiplas competências cognitivas e emocionais. Não se esgotando na elaboração de planos de contingência, uma pormenorizada auditoria,Ler mais

  • Fundamentos de Comunicação
    20,71
    SALE

    Signo e comunicação. Processo de comunicação. Teorias da comunicação. Mass media. Linguagem da propaganda. Linguagem jornalística. Paradigmas da teoria da comunicação. Evolução da comunicação. Globalização das redes de comunicação.

  • Novas Tecnologias – Presente e Futuro – Gestão.com – Vol. 2 
    10,00

    O nível de desenvolvimento tecnológico das sociedades corresponde, por um lado, e cada vez mais, no contexto empresarial, ao grau de integração da tecnologia nos ciclos de negócio e consequente contribuição para a criação de valor, e, por outro, à crescente utilização de tecnologia no quotidiano dos cidadãos.
    Na sequência do Gestão.com Volume 1, esta obra enquadra no contexto empresarial e no quotidiano das pessoas as actuais tendências que aLer mais

  • Persuacção
    5,00

    Persuacção, s. f. forma particular de persuasão tendo uma determinada acção como fim último.

    Embora esta palavra não apareça em nenhum dicionário, os gestores praticam-na. Ter consciência disso torna-nos a todos, elementos de organizações, menos vulneráveis às armadilhas de argumentação falaciosa. De que forma? Só lendo…

  • Gestão de Clientes no Sec. XXI - Gestão.com - Vol. 1
    14,99

    Um livro de ruptura com muitos dos conceitos do marketing e da gestão até há bem pouco tempo inquestionáveis. Uma abordagem directa, ilustrada e apelativa, que não cristaliza chavões nem definições absolutas e que, sem perda de rigor, separa claramente os conceitos essenciais do detalhe técnico desnecessário, proporcionando ao leitor um texto estimulante, gratificante e desafiante. Um livro que se lê com prazer porque contém uma mensagem simples,Ler mais

  • Compre este porque...
    13,54

    As prateleiras das lojas estão cheias de coisas para comprar. Ou, do ponto de vista do vendedor, coisas por comprar. É tão grande a pressão da oferta, que não passa um dia sem que os gestores se questionem: «Como vender mais?».
    No entanto, para azar do vendedor, os consumidores só compram o que querem. Então, para que o vendedor venda alguma coisa, é preciso antes que o consumidor a queira comprar. Como tal, se o objectivo é vender, o gestor deveLer mais

  • Publicidade
    10,00

    A publicidade quase sempre conta uma estória, e como qualquer estória é uma encenação composta por personagens que desenvolvem actividades em determinados contextos e lugares. O texto que aqui se apresenta revela, ao longo dos seus seis capítulos, uma investigação que disseca os elementos que, na narrativa publicitária, produzem as significações que persuadem o consumidor. Recorrendo a uma vasta amostra de anúncios recolhidos de todos os mediaLer mais

  • - 10%
    X-Marketing
    19,99
    SALE

    Como utilizar a Internet no seu negócio? O que fazer para aumentar o tráfego do seu site? Como pode um Web site ser concebido e realizado? Como medir os resultados da sua estratégia de marketing na Internet? Como posso ter uma presença na Televisão Interactiva? Como posso fornecer serviços aos meus clientes através das novas tecnologias de telecomunicações móveis?
    Estas são algumas das muitas questões para as quais pode encontrar resposta na obraLer mais

  • Comunicação de Marketing
    23,63
    SALE

    O enquadramento histórico da disciplina, os quadros conceptuais balizadores para uma prática esclarecida e orientada para os resultados, os agentes, o planeamento, a estratégia, os objectivos, o posicionamento, a apresentação e análise dos casos de sucesso que, a nível mundial, contribuíram para a importância que a comunicação marketing assume actualmente são temas que o autor, com um uma preocupação pedagógica e um evidente sentido deLer mais

  • Marketing Financeiro
    15,00
    SALE

    Reinventar o marketing financeiro e do risco para preparar o futuro
    As instituições financeiras estão a ultrapassar definitivamente a era do proteccionismo para entrar de modo pleno na era da concorrência internacional.
    Depois de terem realizado importantes sacrifícios humanos e financeiros com o objectivo de melhorar a produtividade das suas instituições, os estados-maiores são agora confrontados, para sobreviver, com a necessidade de concederLer mais

  • CEM – Concepção à Escuta do Mercado
    3,00

    Os clientes são a primeira fonte de inovação na empresa. Preparar e colocar as pessoas em situação de escutar os clientes para conceber os produtos e serviços da empresa é o objectivo deste livro. De modo prático, expõe como organizar esta escuta, analisar as expectativas expressas, e daí partir para uma estratégia de definição do produto ou serviço com um posicionamento optimizado.
    As empresas que sentem o mercado acelerar encontrarão aqui osLer mais

  • Marketing de Feiras
    13,15

    As feiras são um instrumento privilegiado de promoção de serviços e produtos, mas a participação pode ser contraproducente se a sua preparação não for cuidadosamente planeada.
    De um modo simples, claro e pedagógico esta obra apresenta os aspectos chave para garantir uma participação com sucesso e rentabilizar os recursos investidos. É apresentado e discutido o processo de criar e gerir a participação numa feira. Desde a programação àLer mais

  • Venda Pessoal na Óptica de Marketing
    9,06

    A função vendas está a sofrer alterações rápidas e aqueles que não conseguirem responder às novas exigências e novos desafios ficarão para trás. O vendedor «crocodilo», olhos pequenos, orelhas pequenas mas com uma grande boca é uma espécie em vias de extinção.
    Obter mais vendas… com menos suporte, bater os concorrentes… em mercados cada vez mais competitivos, consolidar clientes… equilibrando os resultados de curto prazo com o longoLer mais

  • Gestão de Vendas na Óptica de Marketing
    16,77
    SALE

    Actualmente, apesar de quase todas as empresas falarem muito em marketing, só muito poucas o pensam correctamente. E no capítulo das vendas isto é ainda mais evidente.
    A turbulência do mundo real leva a que poucas funções rivalizem com o dinamismo da função venda, onde a pressão sobre os gestores de vendas é cada vez maior. Pressão para obterem melhores resultados com menores custos, para ultrapassarem os concorrentes em mercados cada vez maisLer mais

  • Imagem Positiva
    20,39
    SALE

    A gestão da imagem de uma empresa deve abordar-se a partir de uma dupla perspectiva que combine as políticas funcionais – de produção, financeira e comercial – com as formais – de identidade, cultura e comunicação – para optimizar os resultados globais da gestão empresarial, na qual uma Imagem Positiva é um activo muito importante pois que, apesar de não ser registado nas contas da empresa, tem um efeito decisivo nos resultados.
    O autorLer mais

  • Marketing Internacional
    29,91
    SALE

    Com um novo capítulo sobre MI e Internet.
    Prefácio de Jorge Landeiro de Vaz – Professor Associado do ISEG
    Esta obra, agora em segunda edição revista e actualizada, é um manual de informação, reflexão e compreensão dos conceitos e práticas específicas do marketing internacional, dos processos de internacionalização de empresas e, em particular, um instrumento de apoio ao processo de tomada de decisão em mercados internacionais crescentementeLer mais