0 0,00
0 0,00
/
/
Francisco Costa Pereira
Francisco Costa Pereira

Francisco Costa Pereira

Professor Coordenador convidado na Escola Superior de Comunicação Social onde desenvolveu a sua actividade docente e de investigação nas diversas áreas da comunicação. Doutor em Sociologia pela Université de Provence, Psicologia Social das Organizações pelo ISCTE (Instituto Superior de Ciências do Trabalho e Empresa), Mestre em Comportamento Organizacional e licenciado em Psicologia Clínica. É autor de vários livros e artigos em revistas daLer mais

Prémios & menções

Livros do autor

-10%
Empreendedorismo e Motivações Empresariais no Ensino Superior. Um livro sobre Ciências Sociais e Humanas, Empreendedorismo, Ensino e Educação, Gestão Organizacional de Pedro Parreira, Francisco Costa Pereira, Nuno Vieira e Brito, de Edições Sílabo.
Empreendedorismo e Motivações Empresariais no Ensino Superior
13,90 12,51
-10%
New Trends in Advertising Research 
29,28 26,35
-10%
Crises – De Ameaças a Oportunidades – Gestão Estratégica de Comunicação de Crises. Um livro sobre Gestão Organizacional, Marketing e Comunicação de António Marques Mendes, Francisco Costa Pereira, de Edições Sílabo.
Crises – De Ameaças a Oportunidades 
24,03 21,63
-10%
Publicidade – O Estado da Arte em Portugal. Um livro sobre Gestão Organizacional, Marketing e Comunicação de Francisco Costa Pereira, Jorge Veríssimo, de Edições Sílabo.
Publicidade
15,65 14,09
-10%
Representação Social do Empresário. Um livro sobre Ciências Sociais e Humanas, Empreendedorismo, Gestão Organizacional, Sociologia de Francisco Costa Pereira, de Edições Sílabo.
Representação Social do Empresário
19,64 17,68

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

0
    0
    O seu carrinho está vazioVoltar à Loja
      Selecione país de destino

      Produtos visualizados recentemente

      LISTA DE FAVORITOS

      Não existem produtos adicionados aos favoritos.