0 0,00
0 0,00
/
/
João Pinto e Castro
Edições Sílabo

João Pinto e Castro

Doutorou-se em Marketing com uma tese intitulada Relationship Marketing and Consumer Behavior in Fast-Moving Consumer Goods. É Director-geral da Ology e docente ao nível pós-graduado na Universidade Católica, na Universidade do Algarve e no Instituto Superior de Gestão. Anteriormente, foi sucessivamente técnico do ICEP, Director de Marketing da Portucel Embalagem, Director da OgilvyOne, Director-geral da Interact/NormaJean, Director-geral da WundermanLer mais

Prémios & menções

Livros do autor

-10%
Comunicação de Marketing. Um livro sobre Gestão Organizacional, Marketing e Comunicação de João Pinto e Castro, de Edições Sílabo.
SALE
Comunicação de Marketing
23,63

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

0
    0
    O seu carrinho está vazioIr para catálogo
      Selecione país de destino

      Produtos visualizados recentemente

       

      LISTA DE FAVORITOS

      Não existem produtos adicionados aos favoritos.