0 0,00
0 0,00
/
/
Eduardo Correia
Eduardo Correia. Autor dos livros Gestão de Clientes no Sec. XXI - Gestão.com - Vol. 1, Novas Tecnologias – Presente e Futuro – Gestão.com – Vol. 2, das Edições Sílabo.

Eduardo Correia

Professor da IBS (ISCTE Business School)
Director de Pós-Graduações do INDEG/IBS
Doutorado em Finanças (Strathclyde University)
MBA em Marketing (Glasgow University)
Licenciado em Gestão (ISCTE Business School)
Presidente não Executivo da WM New Marketing Concepts
Consultor de Empresas

Prémios & menções

Livros do autor

-50%
Novas Tecnologias – Presente e Futuro – Gestão.com – Vol. 2. Um livro sobre Gestão Organizacional, Marketing e Comunicação de Eduardo Correia, de Edições Sílabo.
Novas Tecnologias – Presente e Futuro – Gestão.com – Vol. 2 
10,00
-10%
Gestão de Clientes no Sec. XXI – Gestão.com – Vol. 1. Um livro sobre Gestão Organizacional, Marketing e Comunicação de Fernando Vasconcelos, Filipe Silvério, Cristina Rodrigues dos Santos, Eduardo Correia, de Edições Sílabo.
Gestão de Clientes no Sec. XXI - Gestão.com - Vol. 1
14,99

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

0
    0
    O seu carrinho está vazioIr para catálogo
      Selecione país de destino

      Produtos visualizados recentemente

       

      LISTA DE FAVORITOS

      Não existem produtos adicionados aos favoritos.