/
/
João Maria Lourenço
Edições Sílabo

João Maria Lourenço

Licenciado em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), tem a sua actividade profissional ligada desde sempre à indústria farmacêutica sendo há vários anos colaborador da Bristol-Myers Squibb. Exerceu funções de Delegado de Informação Médica, Chefe Regional de Vendas e actualmente exerce funções de Product Manager.

Prémios & menções

Livros do autor

-10%
Fundamentos de Comunicação. Um livro sobre Gestão Organizacional, Marketing e Comunicação de Ana Cristina Monteiro, Carlos Humberto Marques, João Maria Lourenço, Joaquim Caetano, de Edições Sílabo.
SALE
Fundamentos de Comunicação
O preço original era: 23,01€.O preço atual é: 20,71€.

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

    0
    Carrinho
    O seu carrinho está vazioIr para catálogo
      Calculate Shipping

        Produtos visualizados recentemente

         

        LISTA DE FAVORITOS

        Não existem produtos adicionados aos favoritos.