Doutorado em Sociologia, na especialidade de Sociologia da Comunicação, pelo ISCTE-IUL.
É professor na Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), instituição da qual foi Presidente (2010 – 2018) e vice Presidente (2005 -2010) .
Foi diretor do mestrado em Publicidade e Marketing desta escola, e é o atual diretor da licenciatura em Publicidade e Marketing.
Leciona, também, no programa doutoral emLer mais
Doutorado em Sociologia, na especialidade de Sociologia da Comunicação, pelo ISCTE-IUL.
É professor na Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), instituição da qual foi Presidente (2010 – 2018) e vice Presidente (2005 -2010) .
Foi diretor do mestrado em Publicidade e Marketing desta escola, e é o atual diretor da licenciatura em Publicidade e Marketing.
Leciona, também, no programa doutoral em Ciências da Comunicação (ISCTE-IUL/ESCS).
É investigador no CECS – Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, do ICS da Universidade do Minho, e investigador Associado no CIES-IUL – Centro de Investigação e Estudos de Sociologia, do ISCTE – IUL, desde 2011.
Foi coordenador do Observatório da Publicidade (2001-2010), cujos resultados foram objeto de várias comunicações internacionais, artigos e outras publicações.
É membro da European Advertising Academy (EAA) e da Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (SOPCOM).Ler menos