Marketing e Comunicação

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  • Marketing Research – Vol. 1
    35,01
    SALE

    Este manual possibilita aos seus leitores a compreensão do Marketing Research e a clarificação dos limites de uma investigação, tendo em conta o seu desenho e os procedimentos utilizados.
    Para a elaboração deste trabalho, e para além da sua rica e vastíssima experiência profissional, o autor consultou mais de uma dezena de obras de conceituados e reconhecidos autores e a síntese aqui apresentada consiste numa sistematização do que estavaLer mais

  • Estudos de Mercado e de Opinião
    5,00

    Na realização dos estudos de mercado e de opinião a escolha da amostra requer uma resposta a três questões essenciais: QUEM selecionar? COMO selecionar? QUANTOS selecionar? Este livro responde a estas questões através da apresentação dos princípios elementares da Teoria da Amostragem, apoiada por inúmeros exemplos práticos capazes de orientar a tomada de decisões eficientes no que respeita ao desenho e à implementação de um plano amostral.Ler mais

  • Comunicar 2.0
    16,11
    SALE

    Vídeo de apresentação do autor:

    Sabia que a sua posição social e o seu rendimento anual dependem da sua capacidade de comunicar? Sabia que o maior terror de qualquer ser humano é falar em público?
    Este livro dirige-se a todos os profissionais que querem melhorar as suas competências enquanto comunicadores, utilizando todos os meios à sua disposição na atualidade, superando barreiras culturais e programas mentais, alcançando os seusLer mais

  • Negociação para (In)Competentes Relacionais
    13,46

    Faz-se muita formação e ensino em Negociação. Nessa formação exploram-se e ensinam-se quase todas as componentes cognitivas da Negociação, em muitos contextos, com várias tipologias e em diversas culturas. Esquece-se, não raro, que os bons resultados da Negociação, e também os bons profissionais, estão cada vez mais ligados a aspectos emocionais, porquanto as empresas são palcos crescentes de relações internas, com fornecedores, clientes eLer mais

  • Como Apresentar em Público Teses, Relatórios e Comunicações usando o PowerPoint
    15,21
    SALE

    A realização de apresentações é uma necessidade frequente, quer na vida académica, quer na vida empresarial. A importância que assumem decorre da necessidade de expor a uma plateia, num curto espaço de tempo, uma versão reduzida e conclusiva de um trabalho mais vasto e profundo. O seu grande peso na avaliação do trabalho realizado faz com que todos os esforços investidos na sua meticulosa preparação sejam um excelente investimento.
    Esta obraLer mais

  • Grandes Expectativas
    7,50

    Por trás de uma grande marca há sobretudo grandes expectativas. Expectativas suficientes para que hoje a experiência de consumo e o grau de satisfação ou insatisfa­ção do consumidor estejam frequentemente desvinculados das propriedades do produto. A constatação deste fenómeno, chamado efeito placebo, reformula a visão de mercado vigente. Abre o espetro de ação das marcas, mas alerta também para ameaça de eventuais erros de perceção.
    OLer mais

  • Gestores a Tempo Inteiro
    5,00

    Porque é que muitas vezes um bom produto e uma boa relação qualidade preço não são suficientes para fidelizar os clientes? Porque é que a satisfação dos clientes não é garantia de repetição de compra e maximização do lucro? Porque é que, por vezes, uma excelente mensagem e uma magnífica proposta podem falhar? Muitas das causas destes insucessos residem na gestão das relações entre parceiros de negócios.
    Esta obra aborda a qualidade dasLer mais

  • Google Marketing
    16,65
    SALE

    Depois do invento da imprensa por Gutenberg há mais de 500 anos, nenhuma invenção concorreu tanto como o Google para facultar o acesso de todos os indivíduos à informação.
    Falar sobre Webmarketing sem falar no Google, é como falar sobre os oceanos sem referir a água. Considerando que 85% dos utilizadores da Internet recorrem a motores de busca e que o Google tem uma quota de busca entre 65% a 95% – dependendo do país – não restam muitasLer mais

  • O cliente não tem sempre razão mas... tem sempre emoção!
    10,00

    O Cliente tem sempre razão!… É uma frase que nos oferece uma ideia fundamental: «temos que nos centrar no Cliente e fazer o possível para o satisfazer e bem servir».
    Este conceito que remonta à segunda metade do século passado, transportou consigo uma mudança de mentalidades para o dia-a-dia das empresas, consubstanciando o primado do Cliente.
    Em pleno século XXI, a exigência de bem servir o Cliente (interno ou externo) faz a diferença entre oLer mais

  • Marketing e Comunicação Política (E-book)
    10,83

    O objectivo de uma maior eficácia na esfera política conduziu à necessidade efectiva de se recorrer às técnicas do marketing e da comunicação e de se reformatar o discurso político, tendo em conta as exigências mediáticas e das novas for­mas de comunicação. Assim, é muito interessante o esforço sistemá­tico feito neste livro de adaptação ao marketing político de algumas ferramentas e meto­dologias da análise e da estratégiaLer mais

  • Marketing e Comunicação Política
    13,54

    O objectivo de uma maior eficácia na esfera política conduziu à necessidade efectiva de se recorrer às técnicas do marketing e da comunicação e de se reformatar o discurso político, tendo em conta as exigências mediáticas e das novas for­mas de comunicação. Assim, é muito interessante o esforço sistemá­tico feito neste livro de adaptação ao marketing político de algumas ferramentas e meto­dologias da análise e da estratégiaLer mais

  • Gestão e Marketing
    5,00

    Seria de esperar que, no séc. XXI, o Homem vivesse de acordo com o avanço científico e tecnológico atingido, mas tal não acontece para a maioria das pessoas.
    As organizações nos três sectores (privado, público e terceiro sector) são criações humanas, em que a gestão, as decisões estratégicas e os relacionamentos laborais e transaccionais com os públicos-alvo são deficientes, levando ao descontentamento geral existente.
    Urge mudar asLer mais

  • New Trends in Advertising Research 
    26,35
    SALE

    New Trends in Advertising Research apresenta um vasto espectro de estudos e trabalhos recentes cujo objectivo é evidenciar o modo como funciona a publicidade concedendo especial atenção ao papel da cultura, ao conteúdo da publicidade, às novas tecnologias, e ao modo como as agências de publicidade desenvolvem praticas adequadas para construir campanhas eficientes.
    O livro, com 29 capítulos, está dividido em cinco partes. Na primeira parte – ComoLer mais

  • Fundamental dos Estudos de Mercado
    24,98
    SALE

    Os estudos de mercado desempenham um papel essencial na obtenção da informação necessária para o estabelecimento e a concretização dos objectivos de marketing das empresas que operam em mercados cada vez mais concorrenciais e dinâmicos.
    Esta obra, uma síntese da experiência acumulada pelo autor em mais de 40 anos de actividade profissional em estudos de mercado, apresenta o fundamental da teoria e da prática da arte de conhecer os consumidores.Ler mais

  • Técnica e Estética na Publicidade
    7,50

    Numa sociedade caracterizada pelo crescimento avassalador do fenómeno consumista, os media já não são só o «quarto poder» mas constituem-se, de modo estrutural, como agentes activos de intervenção sociocultural na dinamização do quotidiano e na marcação do passo social.
    Suportados pela tecnologia – cada vez mais trabalhada e sublimada, tanto do ponto de vista qualitativo (precisão, resolução, eficácia) como quantitativo (mais potência,Ler mais

  • Vende–se Portugal
    13,54

    Portugal perde por ano 10% da sua riqueza nos mercados internacionais. Um custo insuportável que podia ser eliminado, se a Marca Portugal não fosse gerida com os pés por comissões de burocratas. Sem meias medidas, este livro descreve um método de gestão para a Marca Portugal através do qual se arranca ao leitor uns sorrisos ou se torna Portugal um país rico e com um bem sucedido comércio externo.