0 0,00
0 0,00
/
/
Rodrigo Leitão
Rodrigo Leitão. Autor do livro Grandes Expectativas, das Edições Sílabo.

Rodrigo Leitão

Licenciou-se em Marketing pelo Instituto Superior de Artes Visuais, Design e Marketing (IADE) no ano de 1998. Iniciou a sua carreira em 1999 tendo desde então trabalhado como Account Executive nalgumas das maiores agências do país: Leo Brunett, Euro RSCG e Lowe Ativism. No seu trajeto profissional trabalhou marcas como a Kellogg’s, Tide, Heinz, Citroen, Banco Best, ZON, cerveja Tagus e Fidelidade Mundial Império Bonança.

Prémios & menções

Livros do autor

-42%
Grandes Expectativas – O Efeito Placebo da Marcas. Um livro sobre Gestão Organizacional, Marketing e Comunicação de Rodrigo Leitão, de Edições Sílabo.
Grandes Expectativas
7,50

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

0
    0
    O seu carrinho está vazioIr para catálogo
      Selecione país de destino

      Produtos visualizados recentemente

       

      LISTA DE FAVORITOS

      Não existem produtos adicionados aos favoritos.