0 0,00
0 0,00
/
/
João M. S. Carvalho
João M. S. Carvalho. Autor dos livros Organizações não Lucrativas; Gestão e Marketing, das Edições Sílabo.

João M. S. Carvalho

Professor associado da Universidade Portucalense. É investigador do REMIT – Investigação em Economia, Gestão e Tecnologias de Informação da Universidade Portucalense Infante D. Henrique, do CICS.NOVA (Centro Interdisciplinar em Ciências Sociais da Universidade Nova de Lisboa e Universidade do Minho) e do InED (Centro de Investigação e Inovação em Educação da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto). É licenciado emLer mais

Prémios & menções

Livros do autor

-10%
Modelo Integrado para a Criação e Desenvolvimento de Negócios; Edições Sílabo; João M. S. Carvalho
Modelo Integrado para a Criação e Desenvolvimento de Negócios (E-book)
12,51
-10%
Gestão e Marketing – Para Devolver as Organizações ao Homem. Um livro sobre Gestão Organizacional, Marketing e Comunicação de João M. S. Carvalho, de Edições Sílabo.
SALE
Gestão e Marketing
17,07
-10%
Organizações não Lucrativas. Um livro sobre Estratégia, Gestão Organizacional, Teorias de Gestão de João M. S. Carvalho, de Edições Sílabo.
SALE
Organizações não Lucrativas
15,36

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

0
    0
    O seu carrinho está vazioVoltar à Loja
      Selecione país de destino

      Produtos visualizados recentemente

      LISTA DE FAVORITOS

      Não existem produtos adicionados aos favoritos.