0 0,00
0 0,00
/
/
Maria Manuela Calheiros
Maria Manuela Calheiros

Maria Manuela Calheiros

Doutorada em Psicologia Social Comunitária, Professora no ISCTE-IUL, onde coordena o Mestrado de Psicologia Comunitária e Proteção de Menores e é responsável por disciplinas na área da Psicologia e da Psicologia Social Comunitária que leciona em cursos de licenciatura, mestrado e doutoramento. É investigadora no CIS/ISCTE-IUL com trabalhos nas áreas do desenvolvimento e educação, nomeadamente sobre contextos familiares, mau trato e negligênciaLer mais

Prémios & menções

Livros do autor

-10%
Crianças em Risco e Perigo – Vol. 3 – Contextos, Investigação e Intervenção. Um livro sobre Ciências Sociais e Humanas, Serviço Social de Maria Manuela Calheiros, Margarida Vaz Garrido, de Edições Sílabo.
SALE
Crianças em Risco e Perigo – Vol. 3
15,75
-10%
Crianças em Risco e Perigo – Vol. 2 – Contextos, Investigação e Intervenção. Um livro sobre Ciências Sociais e Humanas, Serviço Social de Maria Manuela Calheiros, Margarida Vaz Garrido, Salomé Vieira Santos, de Edições Sílabo.
Crianças em Risco e Perigo – Vol. 2 
11,61
-10%
Crianças em Risco e Perigo – Vol. 1 – Contextos, Investigação e Intervenção. Um livro sobre Ciências Sociais e Humanas, Serviço Social de Maria Manuela Calheiros, Margarida Vaz Garrido, Salomé Vieira Santos, de Edições Sílabo.
SALE
Crianças em Risco e Perigo – Vol. 1
15,75
-10%
Crianças em Risco e Perigo – Vol. 4
Crianças em Risco e Perigo – Vol. 4
13,95

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

0
    0
    O seu carrinho está vazioIr para catálogo
      Selecione país de destino

      Produtos visualizados recentemente

       

      LISTA DE FAVORITOS

      Não existem produtos adicionados aos favoritos.