Marketing Digital na Versão 2.0 – O que não pode ignorar

Filipe Carrera

 

4ª Edição

Formato 17 x 24 cm

ISBN: 978-972-618-928-2

EAN: 9789726189282

Depósito legal: 436092/18

260 páginas

Ano de publicação: 2018

 

P.V.P.: 18,50 euros          

 

Este livro é para si, que, querendo saber como poderá utilizar os meios digitais, web, smartphones, tablets, entre outros, para gerar mais negócio, não quer no entanto ser inundado por jargão e teoria inútil. Quer saber exatamente e de uma maneira simples como pode amanhã começar a utilizar estes meios.

Também terá a perceção do que está a mudar estruturalmente em termos do comportamento do consumidor e da maneira de atuar das empresas, quer sejam PME ou grandes empresas.

Os meios digitais vieram para ficar e estamos apenas no início de uma revolução que nos vai obrigar a uma atualização contínua e a ter uma abordagem criativa de um futuro em que a única constante será a mudança.

Por essa razão, esta obra é apoiada por uma comunidade digital, Marketing Digital 2.0, disponível no Facebook, funcionando como um espaço de interatividade entre os leitores e o autor. Poderão aqui encontrar novos recursos em múltiplos formatos, onde juntos poderemos criar novo conhecimento numa lógica de web 2.0.

 

 

|  Voltar à página anterior  |  Voltar ao ínicio da página  |