0 0,00
0 0,00
/
/
David Martelo
David Martelo. Autor dos livros A Imprevidência Estratégica de Salazar, A Dinastia de Avis e a Construção da União Ibérica, Origens da Grande Guerra, 25 de Abril, das Edições Sílabo.

David Martelo

É oficial do Exército (coronel) reformado. Nascido em 1946, em Viseu, ingressou na carreira militar em 1963, mantendo-se no ativo até 1995. Encetou, então, a sua atividade como escritor, privilegiando o debate dos temas de defesa contemporâneos e a história militar. É autor das seguintes obras: O Exército Português na Fronteira do Futuro, As Mágoas do Império, A Espada de Dois Gumes, 1974 – Cessar-Fogo em África, O Cerco do Porto, OsLer mais

Prémios & menções

Livros do autor

-10%
25 de Abril – Do Golpe Militar à Revolução na Forma Tentada. Um livro sobre História de David Martelo.
SALE
25 de Abril
22,95
-10%
25 de Abril – Do Golpe Militar à Revolução na Forma Tentada. Um livro sobre História de David Martelo.
25 de Abril (E-book)
17,91
-10%
Origens da Grande Guerra – Rumo às Trincheiras. Percurso político–militar (1871–1914). Um livro sobre Ciências Sociais e Humanas, História, Política de David Martelo, de Edições Sílabo.
SALE
Origens da Grande Guerra
17,01
-10%
A Dinastia de Avis e a Construção da União Ibérica. Um livro sobre Ciências Sociais e Humanas, História, Líderes e Povos de David Martelo, de Edições Sílabo.
SALE
A Dinastia de Avis e a Construção da União Ibérica
16,35
-10%
A Imprevidência Estratégica de Salazar – Timor (1941) – Angola (1961). Um livro sobre Ciências Sociais e Humanas, História, Política de David Martelo, de Edições Sílabo.
A Imprevidência Estratégica de Salazar
14,22

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

David Martelo a propósito do seu novo livro «25 de Abril»

«Não abundam obras que cubram o período que vai do início da conspiração até ao 25 de Novembro, sem estarem referidas, directa ou indirectamente, a uma determinada figura da Revolução. Entendi, por isso, que, tendo sido contemporâneo e participante activo no Movimento dos Capitães, dispunha de conhecimentos e vivências que seriam muito úteis na elaboração deste texto.»

Sessão de apresentação «25 de Abril»

Irá decorrer no próximo dia 2 de dezembro, pelas 17h00, a sessão de apresentação do livro «25 de Abril - Do Golpe Militar à Revolução na Forma Tentada», de autoria de David Martelo.
0
    0
    O seu carrinho está vazioVoltar à Loja
      Selecione país de destino

      Produtos visualizados recentemente

      LISTA DE FAVORITOS

      Não existem produtos adicionados aos favoritos.