Formou-se na Universidade Nacional do Uzbequistão e na Universidade Estatal de Moscovo em Economia, Estatística e Ciências da Computação (Rússia). Depois de concluir o mestrado na Universidade de Sevilha (Espanha), desenvolveu a sua tese de doutoramento no departamento de Psicologia Social daquela Universidade. Atualmente é docente sénior na School of Business and Management do Instituto de Desenvolvimento de Gestão de Singapura em TashkentLer mais
Formou-se na Universidade Nacional do Uzbequistão e na Universidade Estatal de Moscovo em Economia, Estatística e Ciências da Computação (Rússia). Depois de concluir o mestrado na Universidade de Sevilha (Espanha), desenvolveu a sua tese de doutoramento no departamento de Psicologia Social daquela Universidade. Atualmente é docente sénior na School of Business and Management do Instituto de Desenvolvimento de Gestão de Singapura em Tashkent (Uzbequistão) e investigadora no Centro de Investigação, Inovação e Consultoria da mesma universidade. Colabora como leitora e tutora nos programas de licenciatura e pós-graduação da Universidade de Bangor (Grã-Bretanha), universidade de Sunderland (Grã-Bretanha), Universidade Binária (Malásia) e Universidade Webster (EUA). É membro do Laboratório de Redes Pessoais e Comunidades da Universidade de Sevilha (Espanha). Além da sua carreira científica e académica, publicou trabalhos sobre redes pessoais e organizacionais no turismo, com especial atenção ao turismo russo no sul de Espanha, programas para o desenvolvimento técnico e psicológico dos recursos humanos no setor da saúde, problemas de inclusão no setor da educação, turismo histórico-monumental, cultura e turismo baseados na participação comunitária. Entre outras áreas de interesse, as suas linhas de investigação incluem análise semântica de redes e estratégias de gestão e desenvolvimento de recursos humanos. Coordena vários trabalhos de investigação sobre temas como o turismo baseado na participação comunitária, inovação e investimentos na economia do Usbequistão, investigação de mercado e gestão de estratégias de desenvolvimento de produtos baseadas em redes organizacionais.Ler menos