/
/
Larriza Thurler
Larriza Thurler. Autora do livro Redes Sociais. Como compreendê-las? das Edições Sílabo.

Larriza Thurler

Doutora em Ciência da Informação (IBICT/UFRJ) e mestre em Comunicação (UERJ). Possui MBA em Inovação e Gestão Estratégica (HSM) e especialização em Gestão de Projetos (IBMEC). Pesquisadora visitante do grupo The Collaboratory for Organizing and Social Media (COSM), da Universidade Rutgers (USA) 2015/2016. Integrou a equipa responsável por projeto corporativo de gestão do conhecimento do Sebrae/RJ. Pesquisadora do Centro de Referência emLer mais

Prémios & menções

Livros do autor

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

Sessão de lançamento em linha «Redes Sociais. Como compreendê-las»

Irá decorrer no próximo dia 21 de outubro o lançamento em linha do livro «Redes Sociais. Como compreendê-las? Uma introdução à análise de redes sociais».
0
Carrinho
O seu carrinho está vazioIr para catálogo
Calcular custos de envio

LISTA DE FAVORITOS

Não existem produtos adicionados aos favoritos.

Produtos visualizados recentemente