0 0,00
0 0,00
/
/
Marcos Cavalcanti
Marcos Cavalcanti. Autor dos livros Gestão de Empresas na Era do Conhecimento, Redes Sociais. Como compreendê-las?, das Edições Sílabo.

Marcos Cavalcanti

Doutor em Ciência da Computação (Université de Paris XI) e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fundador e Diretor do Pesquisadora do Centro de Referência em Inteligência Empresarial (CRIE) associados ao Programa de Engenharia (COOPE/UFRJ). Coordenador do Master on Business and Knowledge Management (MBKM) e Web Intelligence and Digital Ambience (WIDA). É Membro do Board do New Club of Paris, editor da Revista InteligênciaLer mais

Prémios & menções

Livros do autor

-10%
Redes Sociais. Como compreendê-las? – Uma Introdução à Análise de Redes Sociais. Um livro sobre Sociologia de Joaquim Fialho.
SALE
Redes Sociais. Como compreendê-las?
22,95

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

0
    0
    O seu carrinho está vazioVoltar à Loja
      Selecione país de destino

      Produtos visualizados recentemente

      LISTA DE FAVORITOS

      Não existem produtos adicionados aos favoritos.