1 19,80
1 19,80
/
/
Miguel Rodrigues
Edições Sílabo

Miguel Rodrigues

Formado em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing. Desenvolveu a sua atividade profissional no setor dos transportes, tendo vindo a desempenhar diversos cargos de direção no Metropolitano de Lisboa e na OTLIS, ACE (consórcio que reúne as diversas empresas de transporte público na Área Metropolitana de Lisboa). Atualmente desempenha as funções de diretor comercial e de clientes no Metropolitano de Lisboa,Ler mais

Prémios & menções

Livros do autor

-10%
Fundamentos de Marketing. Um livro sobre marketing de Bruno Ferreira, Humberto Marques, Joaquim Caetano, João Pereira, Miguel Rodrigues, das Edições Sílabo
SALE
Fundamentos de Marketing
19,80

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

1
  • Livro adicionado ao carrinho
1
Fundamentos de Marketing. Um livro sobre marketing de Bruno Ferreira, Humberto Marques, Joaquim Caetano, João Pereira, Miguel Rodrigues, das Edições Sílabo
Fundamentos de Marketing
Preço: 19,80
- +
    Selecione país de destino
    As opções de envio serão actualizadas durante a finalização da compra.
    Calcular custos de envio

    Produtos visualizados recentemente

    LISTA DE FAVORITOS

    Não existem produtos adicionados aos favoritos.