Doutor em Marketing e Estratégia por um consórcio formado pelas Universidades do Minho, Aveiro e Beira Interior. É mestre em Gestão Internacional, com especialização em Petróleo e Gás, pela Universidade de Liverpool e licenciado em Gestão pelo ISCTE-IUL. Desenvolve funções de professor adjunto de Economia e Gestão na Escola Superior de Comunicação Social, do Instituto Politécnico de Lisboa, professor auxiliar de Marketing e Estratégia naLer mais
Doutor em Marketing e Estratégia por um consórcio formado pelas Universidades do Minho, Aveiro e Beira Interior. É mestre em Gestão Internacional, com especialização em Petróleo e Gás, pela Universidade de Liverpool e licenciado em Gestão pelo ISCTE-IUL. Desenvolve funções de professor adjunto de Economia e Gestão na Escola Superior de Comunicação Social, do Instituto Politécnico de Lisboa, professor auxiliar de Marketing e Estratégia na Universidade Lusíada de Lisboa e é investigador integrado no Research Center for Business Sciences – NECE-UBI e colaborador no Centro de Investigação em Organizações, Mercados e Gestão Industrial (COMEGI). Possui várias publicações em revistas académicas de referência, e foi agraciado com vários prémios de mérito científico. Os seus principais interesses de investigação incluem estratégia empresarial, marketing social, marketing turístico e marketing digital.Ler menos