Doutora em Comunicação Estratégica pela Universidade Nova de Lisboa, avaliada com nota máxima por unanimidade, exerce desde 2019 funções enquanto professora auxiliar convidada em instituições portuguesas de elevado prestígio. É Coordenadora Científica e Pedagógica para as áreas de Marketing e Comunicação no IADE e investigadora integrada no UNIDCOM/IADE, onde tem vindo a desenvolver publicações que vão de encontro com as suas principaisLer mais
Doutora em Comunicação Estratégica pela Universidade Nova de Lisboa, avaliada com nota máxima por unanimidade, exerce desde 2019 funções enquanto professora auxiliar convidada em instituições portuguesas de elevado prestígio. É Coordenadora Científica e Pedagógica para as áreas de Marketing e Comunicação no IADE e investigadora integrada no UNIDCOM/IADE, onde tem vindo a desenvolver publicações que vão de encontro com as suas principais áreas de investigação: Comunicação Estratégica, Marketing, Marcas, Comportamento do Consumidor, Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade. A complementar o espetro académico, possui mais de dez anos de experiência profissional exclusiva em Marketing e Comunicação, tendo contribuído em empresas de diferentes mercados, assumindo variadas funções ao longo do tempo.Ler menos