0 0,00
0 0,00
/
/
Patrícia Dias
Patrícia Dias. Autora do livro Smarketing, das Edições Sílabo.

Patrícia Dias

Apaixonada pela comunicação, entusiasta das tecnologias digitais e sempre à procura de saber mais para comunicar melhor nos mais variados contextos. É doutora em Ciências da Comunicação e Professora Auxiliar da Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), onde coordena a pós-graduação Social Brands – Comunicação e Marketing em Ambiente Digital e a Formação Avançada em Marketing Mobile e Desenvolvimento deLer mais

Prémios & menções

Livros do autor

-10%
Smarketing – Como o mobile marketing está a mudar Portugal. Um livro sobre Gestão Organizacional, Marketing e Comunicação de Patrícia Dias, Inês Teixeira-Botelho, de Edições Sílabo.
Smarketing
12,87

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

Sessão de Lançamento «Smarketing»

Decorreu no dia 26 de novembro a sessão de lançamento do livro «Smarketing – Como o mobile marketing está a mudar Portugal», das autoras Patrícia Dias e Inês Teixeira-Botelho.
0
    0
    O seu carrinho está vazioIr para catálogo
      Selecione país de destino

      Produtos visualizados recentemente

       

      LISTA DE FAVORITOS

      Não existem produtos adicionados aos favoritos.