0 0,00
0 0,00
/
/
Maria do Rosário Almeida
Maria do Rosário Almeida. Autora do livro Marketing de Serviços, das Edições Sílabo.

Maria do Rosário Almeida

Licenciada em Economia (ISEG), Mestre em Economia Monetária e Financeira (ISEG), Doutorada em Dirección de Empresas y Gestión de Marketing (Universidade de Sevilha). Professora universitária, desempenhou funções técnicas e de chefia em vários Bancos e Grupos financeiros; gestora de projetos europeus, gestora de empresas, subdiretora geral do Teatro Nacional de D. Maria II, técnica superior do Gabinete de Estudos Económicos e Estatísticos eLer mais

Prémios & menções

Livros do autor

-10%
Marketing de Serviços. Um livro sobre Gestão Organizacional, Marketing e Comunicação de Maria do Rosário Almeida, João Manuel Pereira, de Edições Sílabo.
Marketing de Serviços 
14,13

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

0
    0
    O seu carrinho está vazioIr para catálogo
      Selecione país de destino

      Produtos visualizados recentemente

       

      LISTA DE FAVORITOS

      Não existem produtos adicionados aos favoritos.