Professor Associado de Marketing na Nova School of Business and Economics (Nova SBE), onde é atualmente codiretor académico do Mestrado em Gestão. Tem um doutoramento em Comportamento Organizacional pela Tilburg University. É igualmente licenciado em Economia pela Nova SBE e mestre em Comportamento Organizacional pelo ISPA-IU. Foi Visiting Scholar no MIT Sloan, VSE Prague, e EM Strasbourg. Antes de ingressar na Nova SBE, foi Professor Auxiliar naLer mais
Professor Associado de Marketing na Nova School of Business and Economics (Nova SBE), onde é atualmente codiretor académico do Mestrado em Gestão. Tem um doutoramento em Comportamento Organizacional pela Tilburg University. É igualmente licenciado em Economia pela Nova SBE e mestre em Comportamento Organizacional pelo ISPA-IU. Foi Visiting Scholar no MIT Sloan, VSE Prague, e EM Strasbourg. Antes de ingressar na Nova SBE, foi Professor Auxiliar na Business School do ISCTE-IUL. Investiga nas áreas de comportamento organizacional e do consumidor, emoções e tomada de decisão, marketing digital, presentismo e saúde no trabalho. Tem publicado livros e dezenas de artigos científicos em revistas prestigiadas com revisão de pares, tais como: Decision, Harvard Business Review, Journal of Business Research, e Journal of Retailing and Consumer Services. Faz parte do Corpo Editorial da revista International Journal of Consumer Studies. Recebeu o prémio Investigação em 2012 pela RH Magazine.Ler menos