Sem categoria
Temas
- Gestão Organizacional
- Ciências Económicas
- Ciências Exatas e Naturais
- Ciências Sociais e Humanas
- Informática
- Métodos de Investigação
- Competências Profissionais
- Desenvolvimento Pessoal
- Divulgação Científica
- Biografias
- Outros Temas
- Coleções
- Plano Nacional de Leitura
- Distribuições
- Sujeito à lei do preço fixo
- Sem categoria
-
E-business e Economia Digital
23,30€O preço original era: 23,30€.20,97€O preço atual é: 20,97€.SALEAgora em 3ª edição – Revista e aumentada
Vídeo de apresentação do autor Bráulio Alturas à 1ª edição:
E-Business e Economia Digital: Desafios e Oportunidades num Contexto Global é o guia essencial para quem deseja compreender e explorar o universo do comércio eletrónico e da economia digital. Duas realidades que se impuseram e abriram novas fronteiras de possibilidades às organizações e exigiram novas competências aosLer mais
Agora em 3ª edição – Revista e aumentada
Vídeo de apresentação do autor Bráulio Alturas à 1ª edição:
E-Business e Economia Digital: Desafios e Oportunidades num Contexto Global é o guia essencial para quem deseja compreender e explorar o universo do comércio eletrónico e da economia digital. Duas realidades que se impuseram e abriram novas fronteiras de possibilidades às organizações e exigiram novas competências aos responsáveis empresariais. Todos estes desenvolvimentos têm vindo a ocorrer no âmbito do aprofundamento de uma transição e transformação digital, fruto de uma célere evolução ao nível dos Sistemas e Tecnologias de Informação.
Dividido em capítulos claros e bem estruturados, este manual, oferece uma visão abrangente e prática sobre os principais conceitos, ferramentas e estratégias necessárias para navegar nestas novas realidades, e é o suporte perfeito para todos aqueles que pretendam explorar e tirar partido da economia e negócios ancorados no digital.
Entre outros, o livro aborda, temas como a Internet, o comércio eletrónico, a economia digital, o empreendedorismo digital, o CRM (Customer Relationship Management), o planeamento de websites de comércio eletrónico e as redes sociais para elaborar estratégias de marketing.
O décimo capítulo, totalmente dedicado à apresentação de casos de estudo, complementa a dimensão teórica deste livro, permitindo a aplicação e o desenvolvimento dos conceitos teóricos e a sua transposição e análise para a prática.
Quer seja um estudante, empreendedor ou profissional à procura de conhecimento para abrir caminhos em territórios digitais, este é o livro que o ajudará a dar os primeiros passos para entender os desafios e aproveitar as oportunidades com que se vai deparar.Ler menos