1 5,00
1 5,00
/
/
Paula Vicente
Paula Vicente. Autora dos livros Sondagens, Estudos de Mercado e de Opinião, das Edições Sílabo.

Paula Vicente

Doutorada em Métodos Quantitativos com especialização em Sondagens e Estudos de Opinião pelo Iscte-Instituto Universitário de Lisboa, instituição onde atualmente é Professora Associada com Agregação e onde tem coordenado e lecionado unidades curriculares de Amostragem e Fontes de Informação, Análise de Dados, Estatística e Processos de Recolha de Informação, nos níveis de Licenciatura e Mestrado, em diversos domínios da Gestão EmpresarialLer mais

Prémios & menções

Livros do autor

-72%
Estudos de Mercado e de Opinião – Princípios e Aplicações de Amostragem. Um livro sobre Gestão Organizacional, Marketing e Comunicação de Paula Vicente, de Edições Sílabo.
Estudos de Mercado e de Opinião
5,00
-10%
Sondagens. Um livro sobre Ciências Exatas e Naturais, Estatística, Métodos de Investigação de Paula Vicente, Elizabeth Reis, Fátima Ferrão, de Edições Sílabo.
SALE
Sondagens
16,32

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

1
  • Livro adicionado ao carrinho
1
Estudos de Mercado e de Opinião – Princípios e Aplicações de Amostragem. Um livro sobre Gestão Organizacional, Marketing e Comunicação de Paula Vicente, de Edições Sílabo.
Estudos de Mercado e de Opinião
Preço: 5,00
- +
    Selecione país de destino
    As opções de envio serão actualizadas durante a finalização da compra.
    Calcular custos de envio

    Produtos visualizados recentemente

     

    LISTA DE FAVORITOS

    Não existem produtos adicionados aos favoritos.