Doutor em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade de Minho e professor com o título de especialista em Gestão e Administração pelo IPAM – Porto. Professor auxiliar na Universidade da Maia – ISMAI e professor adjunto convidado do IPAM – Instituto Português de Administração de Marketing do Porto. É membro integrado do LIACC – Centro de Inteligência Artificial e de Informática da Faculdade de Engenharia da Universidade doLer mais
Doutor em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade de Minho e professor com o título de especialista em Gestão e Administração pelo IPAM – Porto. Professor auxiliar na Universidade da Maia – ISMAI e professor adjunto convidado do IPAM – Instituto Português de Administração de Marketing do Porto. É membro integrado do LIACC – Centro de Inteligência Artificial e de Informática da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, membro colaborador do CETRAD – Centro de Estudos Transdisci-plinares para o Desenvolvimento da UTAD e da UNICES – Unidade de Investigação em Ciências Empresariais e Sustentabilidade. É autor, coautor e editor de vários livros, nomeadamente: Marketing Personalizado – Tecnologias e Sistemas de Informação, Gamification Model for SMEs, Marketing no Agroalimentar – Fundamentos e estudos de caso e Marketing and Smart Technologies.Ler menos