É coordenador de Marketing e Comunicação do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP-ULisboa). Licenciado em Ciências da Comunicação (ISCSP-ULisboa), mestre em Novos Media e Práticas Web (NOVA Lisboa) e pós-graduado em Marketing pela Católica Business & Economics. Coordena a Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital (ISCSP-ULisboa) e é docente convidado do ISVOUGA para a Pós-GraduaçãoLer mais
É coordenador de Marketing e Comunicação do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP-ULisboa). Licenciado em Ciências da Comunicação (ISCSP-ULisboa), mestre em Novos Media e Práticas Web (NOVA Lisboa) e pós-graduado em Marketing pela Católica Business & Economics. Coordena a Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital (ISCSP-ULisboa) e é docente convidado do ISVOUGA para a Pós-Graduação em Marketing Digital e E-commerce. Leciona ainda na área da Estratégia Digital; Empreendedorismo e Marketing Político. Autor do livro Comunicação 2.0: Como o Poder da Web Influencia Decisões e Desafia Modelos de Negócio e outros capítulos temáticos. É membro convidado da comissão para a Literacia em Saúde da Direção-Geral de Saúde.Ler menos