0 0,00
0 0,00

«Gestão Financeira» | Apresentação Faro

Apresentação Gestão Financeira - Faro

Os autores Fernanda Matias, Celísia Baptista, Leonor Salsa, Luís Serra Coelho e Zélia Serrasqueiro apresentaram no dia 29 de março o livro «Gestão Financeira – Da Teoria à Prática». A sessão teve lugar no Auditório Ludgero dos Santos Sequeira, na Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT) da Universidade do Algarve.

A abertura da sessão contou com as intervenções do Professor Paulo Águas – Reitor da Universidade do Algarve, do Professor Efigénio Rebelo – Diretor da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, e da Professora Alexandra Rodrigues Gonçalves – Diretora da ESGHT.

Seguiu-se uma palestra, muito apreciada pela audiência, acerca da relevância da gestão financeira para as empresas, ministrada pelo Dr. Reinaldo Teixeira – CEO  do Grupo Garvetur/Enolagest, onde foi discutida a importância da gestão financeira para as empresas, tema sobre o qual o livro apresentado versa.

A sessão terminou com o agradecimento dos autores a todos os presentes e com a formulação de que as expetativas sobre a utilidade e pertinência do livro como uma boa ferramenta para os profissionais e estudantes da área de finanças se concretizem.

Partilhar

0
    0
    O seu carrinho está vazioIr para catálogo
      Selecione país de destino

      Produtos visualizados recentemente

       

      LISTA DE FAVORITOS

      Não existem produtos adicionados aos favoritos.