1 26,35
1 26,35
/
/
Peter Neijens
Edições Sílabo

Peter Neijens

Professor Catedrático de Comunicação Persuasiva na Amsterdam School of Communications Research ASCoR no Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade de Amsterdão.

Os seus interesses incluem os media e publicidade, campanhas de informação pública, opinião pública, comunicação política e métodos de pesquisa. As suas publicações incluem mais de 100 publicações revistas por pares em revistas e livros nacionais eLer mais

Prémios & menções

Livros do autor

-10%
SALE
New Trends in Advertising Research 
26,35

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

1
  • Livro adicionado ao carrinho
1
New Trends in Advertising Research 
Preço: 26,35
- +
    Selecione país de destino
    As opções de envio serão actualizadas durante a finalização da compra.
    Calcular custos de envio

    Produtos visualizados recentemente

    LISTA DE FAVORITOS

    Não existem produtos adicionados aos favoritos.