0 0,00
0 0,00
/
/
Paulo Proença de Moura
Paulo Proença de Moura. Autor do livro Persuacção, das Edições Sílabo.

Paulo Proença de Moura

Nasceu em 1960, em Caria. Concluiu, em 1983, a licenciatura em Economia e em 2003 o mestrado em Ciências Empresariais na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Profissionalmente exerceu vários cargos de direcção e administração em diversas empresas, maioritariamente do sector cerâmico.Desde 2000 é assessor da administração da Pavigrés – Cerâmicas, S.A. Este livro é uma adaptação da sua tese de mestrado: «Argumentação falaciosa e mudança organizacional».

Prémios & menções

Livros do autor

-71%
Persuacção – O que não se aprende nos cursos de gestão. Um livro sobre Gestão Organizacional, Marketing e Comunicação de Paulo Proença de Moura, de Edições Sílabo.
Persuacção
5,00

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

0
    0
    O seu carrinho está vazioIr para catálogo
      Selecione país de destino

      Produtos visualizados recentemente

       

      LISTA DE FAVORITOS

      Não existem produtos adicionados aos favoritos.