1 14,31
1 14,31
/
/
Maria Helena Vinagre
Maria Helena Vinagre. Autora do livro Qualidade de Serviço, das Edições Sílabo.

Maria Helena Vinagre

Doutorada e Mestre em Psicologia Social e das Organizações, pelo ISCTE-IUL. Foi Professora Assistente convidada em Gestão da Qualidade, Psicologia das Organizações e do Trabalho, Gestão de Recursos Humanos e Aprendizagem Organizacional, é atualmente diretora de departamento num serviço público. Tem desenvolvido trabalhos de pesquisa na área da qualidade de serviço e gestão da qualidade. É autora de diversos artigos publicados em revistas internacionais e capítulos de livros nacionais.

Prémios & menções

Livros do autor

-10%
Qualidade de Serviço – Diagnosticar para intervir – O Gap Model. Um livro sobre Gestão Organizacional, Qualidade de José Gonçalves das Neves, Maria Helena Vinagre, de Edições Sílabo.
Qualidade de Serviço
14,31

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

1
  • Livro adicionado ao carrinho
1
Qualidade de Serviço – Diagnosticar para intervir – O Gap Model. Um livro sobre Gestão Organizacional, Qualidade de José Gonçalves das Neves, Maria Helena Vinagre, de Edições Sílabo.
Qualidade de Serviço
Preço: 14,31
- +
    Selecione país de destino
    As opções de envio serão actualizadas durante a finalização da compra.
    Calcular custos de envio

    Produtos visualizados recentemente

    LISTA DE FAVORITOS

    Não existem produtos adicionados aos favoritos.