1 24,98
1 24,98
/
/
José Luis Pessôa Lopes
José Luis Pessôa Lopes

José Luis Pessôa Lopes

Licenciado em Economia (1965) pelo ISCEF de Lisboa (Instituto Superior de Ciências Económicas e Financeiras). Iniciou a sua actividade profissional na área dos estudos de mercado na NORMA – Estudos de Mercado (1964 a 1966; 1978 a 1980), tendo-a depois desenvolvido no IEM – Instituto de Estudos de Mercado (Fima-Lever: 1966 a 1969), na Cinevoz Publicidade (1970), na TEAM – T. Protásio Publicidade (actual Young & Rubicam: 1971/72; 1975 a 1977), na NEOLer mais

Prémios & menções

Livros do autor

-10%
Fundamental dos Estudos de Mercado – Teoria e Prática. Um livro sobre Gestão Organizacional, Marketing e Comunicação, Métodos de Investigação de José Luis Pessôa Lopes, de Edições Sílabo.
SALE
Fundamental dos Estudos de Mercado
27,76 24,98

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

1
  • Livro adicionado ao carrinho
1
Fundamental dos Estudos de Mercado – Teoria e Prática. Um livro sobre Gestão Organizacional, Marketing e Comunicação, Métodos de Investigação de José Luis Pessôa Lopes, de Edições Sílabo.
Fundamental dos Estudos de Mercado
Preço: 27,76 24,98
- +
    Selecione país de destino
    As opções de envio serão atualizadas durante a finalização da compra.
    Calcular custos de envio

    Produtos visualizados recentemente

    LISTA DE FAVORITOS

    Não existem produtos adicionados aos favoritos.