0 0,00
0 0,00
/
/
Carlos Viana
Edições Sílabo

Carlos Viana

Professor de Marketing Internacional e de Internacionalização e Mercados Externos no ensino superior. A par da carreira docente, mantém a actividade de consultor e formador em diversas empresas e associações profissionais nos domínios do marketing internacional e internacionalização de empresas. Engenheiro químico pelo Instituto Superior Técnico (IST), Pós-Graduado em Estratégia de Exportação e Mestre em Economia Internacional pelo InstitutoLer mais

Prémios & menções

Livros do autor

-10%
Marketing Internacional. Um livro sobre Gestão Organizacional, Marketing e Comunicação de Carlos Viana, Joaquim Hortinha, de Edições Sílabo.
SALE
Marketing Internacional
29,91

Vídeos do autor

Notícias e artigos do autor

0
    0
    O seu carrinho está vazioIr para catálogo
      Selecione país de destino

      Produtos visualizados recentemente

       

      LISTA DE FAVORITOS

      Não existem produtos adicionados aos favoritos.