Smarketing
Como o mobile marketing está a mudar Portugal
14,30€ 12,87€
Disponível
Os smartphones representam o mundo ao alcance dos nossos dedos. Sendo um canal preferencial para a comunicação entre as marcas e os consumidores, existem já empresas portuguesas que estão a desenvolver soluções inovadoras de marketing mobile. A partir de pontos em comum e de aprendizagens retiradas dos vários casos analisados e apresentados neste livro (Supermercado El Corte Inglés, EMEL, Regaleira 4.0, City Points, MB WAY, MyCUF, Mobiag, ObservadorLer mais
Os smartphones representam o mundo ao alcance dos nossos dedos. Sendo um canal preferencial para a comunicação entre as marcas e os consumidores, existem já empresas portuguesas que estão a desenvolver soluções inovadoras de marketing mobile. A partir de pontos em comum e de aprendizagens retiradas dos vários casos analisados e apresentados neste livro (Supermercado El Corte Inglés, EMEL, Regaleira 4.0, City Points, MB WAY, MyCUF, Mobiag, Observador e edponline) as autoras propõem um método inovador para que os gestores de marcas e os profissionais de outras empresas possam desenvolver os seus próprios canais e soluções mobile que acrescentem valor ao utilizador: Os 7 I do Smarketing.Ler menos
Partilhar:
Dados técnicos
Coordenador(es) do Livro
Autor(es) do livro
Apaixonada pela comunicação, entusiasta das tecnologias digitais e sempre à procura de saber mais para comunicar melhor nos mais variados contextos. É doutora em Ciências da Comunicação e Professora Auxiliar da Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), onde coordena a pós-graduação Social Brands – Comunicação e Marketing em Ambiente Digital e a Formação Avançada em Marketing Mobile e Desenvolvimento deLer mais
Apaixonada pela comunicação, entusiasta das tecnologias digitais e sempre à procura de saber mais para comunicar melhor nos mais variados contextos. É doutora em Ciências da Comunicação e Professora Auxiliar da Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), onde coordena a pós-graduação Social Brands – Comunicação e Marketing em Ambiente Digital e a Formação Avançada em Marketing Mobile e Desenvolvimento de Apps. É membro da Comissão Diretiva do CEPCEP (Centro de Estudos em Povos e Culturas de Expressão Portuguesa), investigadora do CECC (Centro de Estudos em Comunicação e Cultura) e colaboradora do CRC-W (Católica Research Centre for Psychological, Familiy and Social Wellbeing). Tem experiência como professora, palestrante, investigadora e consultora, partilhando as descobertas e conhecimentos com estudantes e profissionais da área. É cofundadora da Why Research, onde presta serviços de estudos de mercado e consultoria estratégica assente na convicção de que o sucesso se baseia numa compreensão profunda do comportamento do consumidor ou utilizador. É autora de Viver na Sociedade Digital (2014) e de O Telemóvel e o Quotidiano (2008), entre outras publicações científicas.Ler menos
Autora dos livros Eu e o Meu Mundo (2003), Geração Extreme (2011) e de mais de uma centena de artigos em publicações generalistas e científicas. Escreve diariamente em nome próprio, como copy para marcas ou através de estratégias de SEO. Colabora como investigadora e docente com a Universidade Católica Portuguesa e realiza estudos de mercado e consultoria estratégica para diversas marcas através da Why Research. É ainda consultora para aLer mais
Autora dos livros Eu e o Meu Mundo (2003), Geração Extreme (2011) e de mais de uma centena de artigos em publicações generalistas e científicas. Escreve diariamente em nome próprio, como copy para marcas ou através de estratégias de SEO. Colabora como investigadora e docente com a Universidade Católica Portuguesa e realiza estudos de mercado e consultoria estratégica para diversas marcas através da Why Research. É ainda consultora para a estratégia, branding, new business e comunicação digital na Weedoo e partilha as suas aprendizagens com estudantes e profissionais como palestrante. Fundou a plataforma design the future, patrocinada pela Fundação Vodafone, onde entrevistou algumas das pessoas mais inspiradoras em Portugal, tais como Marcelo Rebelo de Sousa, Joana Vasconcelos, José Avillez, Roberta Medina, Joana Carneiro, Isabel Galriça Neto, Eduardo Souto Moura, Isabel Jonet, César Mourão, Cuca Roseta, Ruben Alves, Rui Maria Pêgo, entre muitas outras. É licenciada em Comunicação Social e Cultural e mestre, com nota máxima e distinção Summa Cum Laude, em Ciências da Comunicação, ambos com especialidade em novas tecnologias, pela Universidade Católica Portuguesa.Ler menos
Materiais de apoio
Comentários
Livros relacionados
Produtos Relacionados
-
-
-
O cliente não tem sempre razão mas... tem sempre emoção!
19,80€10,00€ -
New Trends in Advertising Research
29,28€26,35€ -
Também poderá gostar de
-
-
-
-
Acelerar a Inovação Organizacional
17,70€15,93€ -
Adelaide Proença
Alexandre Martins
Ana Clara Borrego
Ana Fialho
Ana Dias da Silva
Ana Lúcia Ramos
Ana Lúcia Vasconcelos
Ana Isabel Morais
Ana Rita Farinha
Ana Rolo
António Lopes
Carlos Mata
Catarina Revez
Clara Silveira
Conceição Aleixo
Elsa Agostinho
Filipa Pacheco
Francisco Alegria Carreira
Francisco Morais
Helena Morgado
Henrique M. P. Reis
Hortense Carvalho dos Santos
Isabel Almeida
Isabel Mourato
João Emílio Alves
João Romacho
Joaquim Mourato
José Ángel Pérez-López
José Palma
Kátia Lemos
Leonilde Reis
Liliane Segura
Luísa Cagica Carvalho
M. Isabel Sánchez-Hernández
Maria do Carmo Maridalho
Maria Sofia Martins
Marta Geléa
Nelson Russo
Patrícia Quesado
Pedro Pardal
Pedro Sanches
Raquel M. Gaspar
Renato Duarte
Rodrigo Lourenço
Rui Manuel Dias
Rui Silva
Rute Abreu
Sandrina B. Moreira
Sara Eira Serra
Sofia Catarreira
Susana Silva
Teresa Eugénio
Vítor BarbosaTemas Emergentes em Ciências Empresariais - Volume 117,70€15,93€