Smarketing – Como o mobile marketing está a mudar Portugal

Patrícia Dias, Inês Teixeira-Botelho

 

1ª Edição

Formato 16 x 23,5 cm

ISBN: 978-989-561-038-9

EAN: 9789895610389

Depósito legal: 465970/20

188 páginas

Ano de publicação: 2020

 

P.V.P.: 14,30 euros          

 

Os smartphones representam o mundo ao alcance dos nossos dedos. Sendo um canal preferencial para a comunicação entre as marcas e os consumidores, existem já empresas portuguesas que estão a desenvolver soluções inovadoras de marketing mobile. A partir de pontos em comum e de aprendizagens retiradas dos vários casos analisados e apresentados neste livro (Supermercado El Corte Inglés, EMEL, Regaleira 4.0, City Points, MB WAY, MyCUF, Mobiag, Observador e edponline) as autoras propõem um método inovador para que os gestores de marcas e os profissionais de outras empresas possam desenvolver os seus próprios canais e soluções mobile que acrescentem valor ao utilizador: Os 7 I do Smarketing.

 

 

|  Voltar à página anterior  |  Voltar ao ínicio da página  |