Negociar e Defender as suas Margens

Philippe Korda

 

1ª Edição

Formato 16 x 23,5 cm

ISBN: 978-989-561-031-0

EAN: 9789895610310

Depósito legal: 463082/19

324 páginas

Ano de publicação: 2019

 

P.V.P.: 17,70 euros          

 

«Sejamos claros. A esse preço, não poderemos fechar o negócio. Dou-lhe a possibilidade de rever a sua posição... isto se pretender continuar a negociar.»

O que responderá?


Quer seja comprador, quer seja vendedor, este livro, entusiasmante e objetivo, apresenta-lhe métodos que pode utilizar para:
• preparar, com uma estratégia, uma negociação;
• dominar as táticas do face a face;
• fechar negócios lucrativos e duráveis.

Este best-seller, traduzido e com sucesso em muitos países, é a referência para os profissionais da negociação comercial, para os quadros e dirigentes de empresa bem como para os estudantes que pretendam adquirir conhecimentos e competências na área, de modo a tornarem-se especialistas.

Esta edição, traduzida a partir da 5.ª edição francesa, enriquecida com as investigações mais recentes, fará com que se aperceba de que a negociação é uma atividade apaixonante. Descubra todas as suas regras!


Aprenda as cinco regras de ouro da negociação!
Transforme-se num mestre na arte de negociar e obtenha o que pretende.


Este livro está estruturado de modo a ajudar o leitor a adquirir gradualmente as competências de que precisa para atingir a excelência em negociações difíceis.

Para negociar e defender as suas margens importa adquirir um domínio perfeito das regras fundamentais de negociação. É este o tema da primeira parte do livro.

Depois de ter adquirido os princípios básicos, o leitor deverá desenvolver as suas capacidades de decifrar o jogo do oponente. É este o tema da segunda parte.

Com base nestes alicerces – domínio dos «fundamentais» e compreensão dos bastidores da negociação – o leitor poderá, então, desenvolver os talentos que caraterizam os grandes negociadores. Trata-se de ganhar a simpatia do adversário, de gerir com sensatez a liderança das discussões, de se afirmar em situações tensas e quebrar todos os impasses. É este o tema da terceira parte do livro.

No final, e como nos negócios é mais necessário do que nunca «saber fazer contas», três anexos fornecem sólidos pontos de referência nesta matéria.

Depois de ler este livro, o leitor estará em condições de saber gerir o confronto para depois o transformar em cooperação e resistir eficazmente ao adversário para que ele também se torne um parceiro quando isso for possível.

 

 

|  Voltar à página anterior  |  Voltar ao ínicio da página  |