E-Business e Economia Digital

Pedro Isaías, Ivo Dias de Sousa,
Luísa Cagica Carvalho, Bráulio Alturas

 

1ª Edição

Formato 17 x 24 cm

ISBN: 978-972-618-909-1

EAN: 9789726189091

Depósito legal: 431206/17

320 páginas

Ano de publicação: 2017

 

P.V.P.: 18,80 euros          

 

Certamente que a maioria dos estudantes e profissionais, nos últimos anos, já se deparou ou já ouviu falar dos termos comércio eletrónico e economia digital. Subjacente a estas designações, e abrindo novas fronteiras de possibilidades, encontra-se uma realidade poderosa que se tem imposto e vindo a moldar as competências necessárias ao sucesso pessoal e organizacional.

Este livro, dirigido a todos aqueles que, mesmo não tendo uma formação de base tecnológica, pretendem compreender os conceitos, a evolução e o que é e como funciona este novo universo de possibilidades, apresenta uma visão geral da transformação digital que está a acontecer.

O livro, nos seus dez capítulos, aborda, entre outros, temas como: Internet, comércio eletrónico, economia digital, empreendedorismo digital, CRM em ambiente digital, planeamento de websites de comércio eletrónico e redes sociais.

O décimo capítulo, totalmente dedicado à apresentação de casos de estudo que complementam a dimensão teórica deste livro, permite a aplicação e o desenvolvimento dos conceitos teóricos e a análise das práticas, em sala de aula ou através de outras formas que recorram a grupos de discussão.

 

 

|  Voltar à página anterior  |  Voltar ao ínicio da página  |