Edições Sílabo, Lda.

 

 
 

Edições Sílabo, Lda. – Política de Privacidade

Assente no princípio de que a proteção da sua privacidade é um valor fundamental para nós, o propósito da nossa política de privacidade é proporcionar a todos os titulares de dados que visitem o nosso sítio, recebam correio eletrónico nosso ou, por qualquer outro meio nos forneçam informação, o conhecimento sobre o que fazemos com os seus dados pessoais.

A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE ASSENTA NOS SEGUINTES PRINCÍPIOS E PRÁTICAS:

1. Dados recolhidos;
2. Finalidade dos dados recolhidos;
3. Salvaguarda e armazenamento dos dados recolhidos;
4. Atualização ou eliminação dos dados recolhidos;
5. Disponibilidade total para lhe fornecer informações.

Dados recolhidos

O nosso formulário de subscrição contém apenas dois campos de preenchimento obrigatório: o seu nome e e-mail.
De modo a podermos personalizar o envio das nossas comunicações, o formulário contém, de preenchimento não obrigatório, alguns campos de informação acerca das áreas temáticas que lhe podem interessar.

Finalidade dos dados recolhidos

A finalidade dos dados que recolhemos é enviar-lhe informação sobre a nossa atividade editorial, garantindo que não serão utilizados para outros fins, nem sob qualquer pretexto os forneceremos a terceiros.

Alteração ou eliminação dos dados recolhidos

A qualquer momento, recorrendo ao nosso sítio, ou quando receber um e-mail nosso, poderá alterar os seus dados e preferências ou até eliminar a sua inscrição garantindo o apagamento na nossa base de dados de toda a informação que nos forneceu.

Armazenamento dos dados recolhidos

O armazenamento dos dados recolhidos é feito no MailChimp, empresa que cumpre os requisitos da união europeia sobre proteção e tratamento de dados (poderá consultar a sua política de privacidade aqui, os seus termos de uso aqui e obter mais informações sobre esta empresa aqui).

Disponibilidade total para lhe fornecer informações

Para outras informações e práticas sobre o modo como tratamos e conservamos os seus dados estaremos sempre disponíveis no endereço e-mail silabo@silabo.pt.